Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Jogador Daniel Alves, titular da Seleção, assume namoro com modelo espanhola

Compartilhe no Facebook

Daniel Alves, jogador do Barcelona e titular da Seleção Brasileira, não está mais solteiro, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". Depois de quase 1 ano solteiro - após o término com a atriz Thaíssa Carvalho -, o craque assume o namoro com Joana Sanz, uma modelo espanhola que trabalha e vive em Barcelona.

O casal já faz demonstrações públicas de carinho em suas redes sociais. Joana, por exemplo, postou uma foto em seu Instagram na qual mostra o cachorrinho que ganhou de presente de aniversário do amado. Em outro registro da modelo, ela aparece de mãos dadas com o jogador, que tem uma tatuagem onde se lê "Love".

Seleção Brasileira ganha apoio de Neymar: 'Boa sorte, Brasil'

Logo após ser campeão com o Barcelona na Liga do Campeões da Europa, Daniel Alves voltou a atuar na Seleção Brasileira pela Copa América, ao lado de Neymar, companheiro no clube espanhol, e outros jogadores que ainda tentam se recuperar do baque da Copa do Mundo, em 2014.

Ao contrário de Daniel, que vem atuando como titular na competição, Neymar parece viver um carma: o camisa 10 da Seleção foi obrigado a deixar o Mundial em 2014 por conta de uma lesão sofrida na vértebra da coluna em um jogo contra a Colômbia. Na Copa América, os colombianos criam problemas novamente para Neymar, que se apresentou à Seleção no dia 9 de junho. Após uma confusão com o zagueiro Murillo, o craque foi expulso ao final do jogo e punido pela Conmebol com 4 jogos de suspensão, ficando fora de mais um campeonato internacional.

"Aguardei com muita fé e esperança até este momento pela possibilidade de ainda poder atuar pela Seleção Brasileira nesta Copa América. Infelizmente não será mesmo possível... Peço perdão aos meus companheiros por ter me permitido estar nessa situação, mas tenho certeza que saio com mais um aprendizado em minha carreira. Boa sorte Brasil!", escreveu Neymar em seu Instagram após a decisão. A Seleção Brasileira está nas quartas de final da Copa América e enfrenta o Paraguai, no sábado (27), às 18h30.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.