Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Cerimônia íntima e nascer do sol: o casamento de Cris Rozeira e Ana Paula Garcia

Cristiane Rozeira e a mulher,  Ana Paula Garcia, se casam em cerimônia particular e ao nascer do sol em São Paulo
15 fotos
Iniciar o slideshow
Cristiane Rozeira e a mulher, Ana Paula Garcia, se casam em cerimônia particular e ao nascer do sol em São Paulo
A jogadora da seleção Cris Rozeira e a mulher, Ana Paula Garcia, apostaram no Elopement Wedding, um estilo de casamento a dois em destino paradisíaco e no qual apenas o casal participa devido a pandemia do coronavírus. Veja detalhes da cerimônia e look das noivas!

Cris Rozeira e Ana Paula Garcia Silva celebraram o amor em um casamento intimista na praia da Armação, em Ilha Bela, no litoral norte de São Paulo, no último sábado (15). Para o dia cercado de muita emoção, a artilheira da Seleção Brasileira e sua mulher escolheram uma cerimônia ao nascer do sol, decoração com design floral e também combinaram os trajes: macacão branco decotado com bastante fluidez. O momento especial foi organizado pela Nós Dois Elopement. "Com muita responsabilidade, poucos fornecedores no espaço, todos de máscara e mantendo as recomendações", explicou a empresa.

Noivas apostam em maquiagem iluminada e penteados modernos

Responsável pela beleza, o maquiador Erick Santos apostou em maquiagem natural e iluminada ideal para o ar livre. Nos cabelos, Cris Rozeira exibiu seus cachos em um penteado lateral preso, enquanto Ana Paula Garcia investiu em um visual semi-preso com grinalda composta por pins de flores preservadas.

Elopement Wedding: Cris e Ana Paula se casam sem convidados

Cris Rozeira e Ana Paula Garcia Silva não adiaram a data e optaram pelo Elopement Wedding, um estilo de casamento a dois em destino paradisíaco e no qual apenas o casal participa. A decisão por uma cerimônia sem convidados foi tomada mediante aos novos casos e mortes pelo coronavírus no Brasil. "Não se assustem, realizamos uma cerimônia simbólica só entre nós duas. Parece loucura? Parece, mas foi a única maneira que encontramos no momento de realizar esse sonho. Sabemos que por conta do cenário atual não poderiam se fazer presentes fisicamente para brindar esse momento conosco, mas fiquem tranquilos que sentimos a presença de cada um de vocês em nossos corações", explicaram as noivas.

Cris Rozeira planeja nova festa após pandemia

Para Cris Rozeira, haverá uma nova oportunidade para confraternizar e comemorar a nova fase no relacionamento com Ana Paula Garcia entre amigos e familiares. "Ainda iremos celebrar essa união juntos em uma data oportuna quando tudo isso tiver passado, pois dias melhores virão. Amamos vocês", completou. Nesta segunda-feira (17), o sertanejo Cauan, dupla de Cleber, apresentou piora do comprometimento pulmonar devido a doença e tem ganhando o apoio de famosos nas redes sociais.

Reverendo faz discurso emocionante sobre o casamento

Há mais de dez anos celebrando o amor, o Rev. Renato Dumas foi o cerimonialista do emocionante casamento. "Se existe um elemento na vida humana que é capaz de nos levar ao encontro das pessoas, quebrando barreiras, diferenças, rejeições e preconceitos, é o amor (...) Eu acompanho a causa LGBTQI+ e o drama de inúmeras pessoas que historicamente são renegadas e violentadas por uma cultura homofóbica, que não dá o devido valor a vida humana, por conta de seus preconceitos contra àquilo que elas consideram errado, pecado e imoral. Errado é rejeitar um semelhante por suas diferenças. Pecado é negar a possibilidade de alguém experimentar o amor ao lado de uma outra pessoa, dentro de um espaço chamado: Casamento. Imoral é arrancar o rosto de uma identidade que é também humana, feita à 'imagem e semelhança' do Criador. Por isso, o meu compromisso como é com o amor", disse o ministro do evangelho.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.