Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

John Mayer chega aos 36 anos namorando Katy Perry após extensa lista amorosa

John Mayer comemora 36 anos nesta quarta-feira, 16 de outubro de 2013
15 fotos
Iniciar o slideshow
John Mayer comemora 36 anos nesta quarta-feira, 16 de outubro de 2013

John Mayer completa 36 anos nesta quarta-feira (16) após ter dado um grande presente ao público brasileiro: na quinta-feira do dia 19 de setembro, o cantor se apresentou em São Paulo e, dois dias depois, foi a vez do Rio de Janeiro conhecer o músico nos palcos. Na cidade maravilhosa ele tocou no palco Mundo antes de Bruce Springsteen, atração principal da noite, fechando sua temporada no Brasil. O guitarrista ficou hospedado no hotel Fasano e recebeu o carinho de fãs, como a cantora Sandy.

John atualmente vive um relacionamento com a cantora Katy Perry, que teve início em 2012. A cantora revelou em entrevista à Billbord de outubro curiosidades sobre John e sua vida pessoal. Katy, que saiu de um relacionamento conturbado com Russell Brand, não esteve no Brasil acompanhando o músico.

Nascido na cidade de Bridgeport, maior cidade do estado americano de Connecticut, Mayer cresceu em Fairfield, também em Connecticut. Escutava música pop quando ppequeno, mas somente aos 13 anos que ele começou a tocar guitarra elétrica. Conheceu o blues ao escutar uma fita do grande guitarrista Stevie Ray Vaughan e, depois de dois anos praticando, começou a tocar em bares típicos do gênero e outros locais.

Depois praticar guitarra, Mayer estudou na Berklee College of Music, em Boston, aos 19 anos, período que lhe rendeu o aprendizado sobre suas aptidões. Logo percebeu que, ao invés de estudar música, seu maior interesse era escrever e tocar. Assim, decidiu abandonar a faculdade e se mudar para Atlanta, na Geórgia. Neste período, iniciou de fato a sua carreira.

Durante sua trajetória, ele foi indicado a vários prêmios. Em 2003, foi premiado na categoria Melhor Performance Vocal Masculina de Pop pela música "Your Body Is A Wonderland", em um dos maiores prêmios da música internacional, o grammy Awards. Em 2005, sua música "Daughters" levou duas premiações: Música do Ano e Melhor Performance Vocal Masculina de Pop. Foi premiado também por "Waiting On The World To Change" e, em 2005, "Continuum" deu ao músico o título de Melhor Álbum Vocal de Pop. Quatro anos depois, Mayer venceu na categoria Melhor Performance Vocal Masculina de Pop com as músicas "Say" e "Gravity". Esta última marcou sua apresentação no Rio de Janeiro, quando tocou para os fãs com a guitarra no chão.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.