Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Sandy vai a show de John Mayer, em São Paulo, com a família e tieta cantor

Antes de se apresentar no Rock in Rio, John Mayer arrepiou o público de São Paulo em seu primeiro show no Brasil, na noite desta quinta-feira (19) na Arena Anhembi. O cantor norte-americano cantou seus maiores sucessos durante duas horas e meia para 35 mil pessoas, entre elas Sandy Leah e Junior Lima, que foram acompanhados da família.

O vencedor da edição 2012 do reality show "American Idol", Phillip Phillips, abriu o show de John Mayer, assim como vai acontecer no Rock in Rio, neste sábado (21), e em toda a turnê "Born and Raised World Tour 2013".

Antes de a atração principal entrar no palco, crianças da ONG Meninos do Morumbi fizeram uma pequena introdução. Depois, Mayer começou a performance com a música "No Such Thing", emendando com "Wildfire", "Half of My Heart" e "Paper Doll". Na plateia, Xororó e a esposa, Noely, Sandy Leah e o marido Lucas Lima, assim como Júnior e a noiva, Monica Benini, curtiam a música de John Mayer.

O público foi ao delírio em vários momentos da apresentação, mas foi ao final da canção "Dear Marie", que a emoção tocou conta da arena. O cantor estava impressionado com o carinho dos fãs e disse: "Esperamos tempo demais para nos encontrar. Jamais esquecerei este momento. Voltarei para cá todo ano, está decidido".

Já encantado com o Brasil e com o público local, John Mayer homenagem ao país cantando "If I Ever Get Around Living", na qual mesclou os acordes a canção com os de "Garota de Ipanema".

No fim da apresentação, Sandy deixou o lado fã aflorar e tietou o cantor. No Instagram, ela postou a foto com a legenda: "Com o incrível John Mayer hoje no show. Noite i-nes-que-cí-vel!! Sou mto fã...".

O cantor e namorado de Katy Perry se apresenta no Palco Mundo do Rock in Rio neste sábado (21), antes do veterano Bruce Springsteen.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.