Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Jojo Todynho, 16 Kg mais magra, coloca 1 litro de silicone nos seios. Entenda!

Compartilhe no Facebook
A cantora Jojo Todynho emagreceu 16 kg em dois meses! Após essa grande perda de peso, seus seios perderam sustentação, caíram e isso incomodou-a. O intuito da intérprete de 'Que Tiro Foi Esse?' era apenas de levantar os seios, mas devido ao seu tamanho e peso, isso não foi possível. Por isso, ela retirou 1,8 kg de cada seio e colocou 1 litro de silicone em cada. Em seu Instagram ela rebateu críticas.

A cantora Jojo Todynho contou aos seus seguidores do Instagram que retirou 1,8 kg de cada mama e colocou 1,050 litro de silicone, assim como Sophia Abrahão que também colocou prótese. A artista postou um vídeo ainda enfaixada em sua conta para responder críticas que estavam sendo feitas a ela por causa de sua cirurgia. Empoderada, ela falou sobre o assunto. "Aceitação e empoderamento não tem nada a ver com corpo. E outra, eu emagreci 16 kgs em dois meses. Sabe o que é o peito cair? O meu peito caiu, ninguém gosta de ficar com o peito caído. Se vocês forem pegar minhas fotos, a maioria eu não uso sutiã. Como vou usar minhas blusas sem sutiã? A vida é minha e eu faço dela o que quiser", declarou a intérprete de "Que Tiro Foi Esse?".

Veja também

A cantora emagreceu 16 kgs em dois meses

Também presente no camarote ao lado de Anitta e Gabriel Medina, ela explicou que resolveu ceder à cirurgia plástica porque emagreceu 16 kgs em seis meses, após ter perdido 12 kgs no ano passado. Ao emagrecer, os seios perderam gordura e acabaram caindo. Ela fez uma redução e retirou 3,6 kgs de mama no total. "O meu peito nunca me incomodou em nada, convivi com eles durante 22 anos da minha vida. Porém, ninguém vai ficar com o peito caído. Eu emagreci 16 kgs. Eu perdi a sensibilidade do bico. A vida é minha e eu faço dela o que eu bem entender. E se meu peito me incomodasse, eu não colocaria uma prótese de 1,050 litro. Vocês têm noção do que é isso? Eu tirei 1,8 kg de cada peito." A cantora comentou ainda que ele não doem sua coluna. "Se meu peito pesasse, eu não faria metade do que eu faço. Não vai ficar do mesmo tamanho que era antes, porque ela espalhado para os lados."

Jojo contou que o intuito era levantar os seios

Jojo comentou com seus seguidores que seu intuito era apenas de levantar os seus seios, mas que devido ao peso e tamanho, os médicos não tinham como realizar esse procedimento. "Desde o começo eu comuniquei vocês que eu iria mexer em um seio para levantar, não para diminuir. Eu tirei o meu peito e botei uma prótese, porque não dava para levantar ele porque era muito grande e muito pesado. O tamanho não é o problema", contou ela. Eu só mexi no peito porque estava caído." Ela desabafou sobre a cobrança que estão fazendo acerca de sua cirurgia. "O meu peito nunca me incomodou, se vocês já viram eu dançando, vão saber. Então, eu tirei o meu peito e botei um peito de 1 litro, que era o maior que podia para ficar do tamanho que eu tinha antes, o que é impossível, mas vai ficar grande porque peito grande é o meu lema, eu gosto, nunca me incomodou."

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.