Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta e surfista Gabriel Medina voltam a evento em camarote na Sapucaí. Fotos!

Anitta e surfista Gabriel Medina voltam a evento em camarote na Sapucaí
22 fotos
Iniciar o slideshow
Anitta e surfista Gabriel Medina voltam a evento em camarote na Sapucaí
Neymar precisou desfalcar o trio e viajou rumo à França para se apresentar novamente pelo Paris Saint-Germain nesta quarta-feira (06). No Nosso Camarote, a dupla se reuniu com Jojo Toddynho e posou para o clique dos fotógrafos abraçados. Para a ocasião, a intérprete do hit 'Bola Rebola' investiu em uma produção customizada com abadá do evento e look animal print

Anitta retornou à Sapucaí após ser flagrada aos beijos com Neymar durante o Carnaval. Nesta quarta-feira (06), a cantora prestigiou mais uma noite no Nosso Camarote e, desta vez, ganhou a companhia da amiga Jojo Toddynho e do surfista Gabriel Medina, que teve rumor de affair com a atriz Bruna Griphao negado ao Purepeople. No evento, a funkeira customizou seu abadá e combinou a estampa azul com look de oncinha. Para completar o styling, pochete e bandana também de animal print, uma das tendências dessa temporada de festas.

Veja também

Anitta nega provocação à atriz no Carnaval

Diferentemente do trio, Neymar não participou da folia por ter seguido para a França. Depois de gerar polêmica por ter ficado com a cantora no mesmo ambiente onde Bruna Marquezine estava como Musa, o atleta precisou se apresentar pelo Paris Saint-Germain nas quartas de final da Champions League. Sem admitir o beijo no craque, Anitta comentou em seu Stories do Instagram que não teve intenção de provocar a global ao ser criticada nas redes sociais. "Decepção não pelo beijo, mas sim por fazer isso para provocar outra mulher", disse uma internauta. "Meu amor... olha pra minha cara de quem precisa provocar alguém. Quando quero provocar alguém eu trabalho para fazer sucesso. Beijar na boca eu beijo por estar a fim mesmo. Mas ainda estou na dúvida sobre esse beijo", ironizou a intérprete do hit "Bola Rebola".

'Eu não sou amiga da Marquezine', disparou cantora

Clientes da mesma assessoria de imprensa, Bruna prestigiou a poderosa no Carnaval de Salvador. Ainda em sua conta, Anitta disparou: "Eu não sou amiga da (Bruna) Marquezine. Conheço". Entretanto, disse não ter "nada contra" à carioca. "Não tenho nada contra ela. Não tenho nada contra ninguém. "Tenho minhas amizades, famosas ou não (...). Não desrespeitei ninguém. Detesto desrespeito. Não fiz nada de errado nem comigo e nem com ninguém. Sei lá onde o Neymar terminou a noite", completou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.