Jornalista da TV Globo, Ana Luiza Guimarães lamenta morte do marido: 'Amor da vida'
Publicado em 18 de março de 2021 15:39
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Ana Luiza Guimarães, apresentadora do telejornal 'RJ2', da TV Globo, lamentou a morte do marido, Dô Figueira, em sua rede social. 'O amor da minha vida foi embora. Vou te amar pra sempre meu Zuzi. Descansa, meu lindo. A gente se encontra no céu', escreveu. Saiba mais
Ana Luiza Guimarães lamentou a morte do marido, Dô Figueiredo
Ana Luiza Guimarães escreveu uma despedida carinhosa ao marido, Dô Figueira
Ana Luiza Guimarães ganhou o apoio de amigos famosos, como a também jornalista Renata Capucci
Ana Luiza Guimarães é jornalista da TV Globo
Ana Luiza Guimarães comanda o 'RJ2'
Ana Luiza Guimarães eventualmente também assume a bancada do 'Jornal Nacional'
Ana Luiza Guimarães recebeu o carinho de muitos amigos famosos
Patricia Poeta deixou uma mensagem de carinho para Ana Luiza Guimarães
Alice Wegmann também desejou força a Ana Luiza Guimarães
Veja + após o anúncio

Ana Luiza Guimarães usou a sua rede social para compartilhar com seus seguidores uma notícia triste: "O amor da minha vida foi embora. Vou te amar pra sempre meu Zuzi. Descansa, meu lindo. A gente se encontra no céu", escreveu a jornalista da TV Globo sobre o marido, Dô Figueira. Apesar de não ter informado a causa da morte, alguns fãs da apresentadora do "RJ2", que algumas vezes também assume a bancada do "Jornal Nacional", questionaram se o Coronavírus, doença que vem mantendo Paulo Gustavo hospitalizado, foi o responsável pelo falecimento.

Ao receberem a notícia pela web, muitos famosos amigos de Ana Luiza lamentaram o ocorrido. "Luli, querida, meus profundos sentimentos. Um abraço bem apertado", escreveu Patrícia Poeta, apresentadora do "É de Casa" e dona de uma linha de beachwear.

Fã declarada da também jornalista Fernanda Gentil, Alice Wegmann comentou: "Luli! Que ele faça uma boa passagem e que vocês todos fiquem aqui com os corações e as almas serenas. Força e coragem para seguir em frente".

Parceira de trabalho, Susana Naspolini, que contraiu o Coronavírus enquanto passava por um tratamento para se curar de um novo câncer, também mandou seus sentimentos a Ana Luiza Guimarães: "Lulinha, Lulinha, muito difícil! Que Deus dê muito conforto a todos vocês. O Dô vai ser recebido de braços abertos lá em cima! Estamos juntas!".

Ana Carolina Raimundi, Carol Barcellos, Anne Lottermann, Rodrigo Bocardi, Leilane Neubarth, Renata Capucci, Monica Sanches, Alex Escobar, Edney Silvestre e Cecília Malan foram outros jornalistas famosos que deixaram comentários de apoio a Ana Luiza.

Mari Palma lamentou a morte do pai

Recentemente outra jornalista conhecida virou manchete após lamentar uma morte. Mari Palma, âncora da CNN revelada pela TV Globo, compartilhou com seus seguidores a perda de seu pai, Luiz Palma, diagnosticado com câncer já em estado avançado.

"Um processo muito doloroso e difícil que ele lidou com a leveza de sempre. Mas hoje, depois de uma semana de UTI, ele precisou descansar. foi rápido, sem dor, sem sofrimento. Meu melhor amigo, minha referência, o amor da minha vida não está mais aqui, mas meu coração está em paz por tudo que eu vivi e aprendi com ele", lamentou a repórter.

E emocionou com uma despedida carinhosa: "Obrigada a todos vocês que sempre mandaram amor pro meu pai. Ele tá sentindo tudo isso lá de cima, agora vendo a gente com os olhos renovados. Pai, como eu falei no teu ouvido: pode descansar. Eu vou ficar bem aqui, com o teu radinho de pilha. (...) Seguimos juntos, meu amor, sempre de mãos dadas por toda a eternidade".

(Por Carmen Moreira)



Palavras-chave
Famosos brasileiros Morte Doença TV Redes sociais Instagram dos famosos Amor Casal
Sobre o mesmo tema
Onde está Ana Maria Braga? Apresentadora inicia nova fase de viagem e web pede retorno à Globo: 'Saudades'
Onde está Ana Maria Braga? Apresentadora inicia nova fase de viagem e web pede retorno à Globo: 'Saudades'
29 de fevereiro de 2024
Fátima Bernardes se despede da Globo, mas essas 21 fotos da jornalista mostram que seu legado na TV é inesquecível
Fátima Bernardes se despede da Globo, mas essas 21 fotos da jornalista mostram que seu legado na TV é inesquecível
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Celso Portiolli se abala com morte precoce de Luana Andrade, assistente de palco do SBT, durante lipoaspiração: 'Arrasado'
Celso Portiolli se abala com morte precoce de Luana Andrade, assistente de palco do SBT, durante lipoaspiração: 'Arrasado'
8 de novembro de 2023
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
3 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias