Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Casamento à vista! José de Abreu quer cerimônia com Carol Junger na Tailândia

Compartilhe no Facebook
José de Abreu está planejando casamento com Carol Junger em viagem de férias à Tailândia. No momento, o ator está aproveitando os pontos turísticos de Londres, na Inglaterra, e depois seguirá rumo ao país asiático. Aos 73, o artista não se incomoda com a diferença de 52 anos com a namorada maquiadora. 'O amor não reconhece essas supostas dificuldades', opinou

José de Abreu e Carol Junger querem dar mais um passo no relacionamento. Juntos há pouco menos de um ano, o casal está curtindo férias pela Europa e agora planeja se casar. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", desta sexta-feira (29), o ator está querendo casamento com a namorada em praia da Tailândia, onde ela poderá ostentar o corpo enxuto em novos cliques de biquíni. Avesso às críticas, o global não se incomoda com a diferença de 51 anos de idade com a companheira. "Eu me sinto bem com ela, ela se sente bem comigo. O amor não reconhece essas supostas dificuldades", declarou.

José de Abreu está de férias após sucesso de 'A Dona do Pedaço'

Pela Europa, José de Abreu e Carol Junger seguem se divertindo e fazendo diversos passeios românticos pelos cartões postais mais famosos de Londres, na Inglaterra, como o Gillian Lynne Theatre. "Nada como um show de crianças para rejuvenescer", brincou. O artista acaba de entrar em recesso depois de integrar o elenco de "A Dona do Pedaço", antecessora da novela "Amor de Mãe". Na história, ele viveu o ricaço Otávio, casado com a personagem de Nathália do Valle e pai da fashionista Vivi Guedes, estrelada por Paolla Oliveira.

'Medo de morrer não tenho', diz ator

Aos 73, anos, José de Abreu afirma que enxerga hoje o mundo de maneira mais leve e não temer a morte. "Não tenho medo nenhum, não sei o que vai ter do outro lado, acho que a minha vida foi e tem sido uma vida muito boa. Não quero morrer porque acho que ainda tenho muita coisa boa para fazer, mas medo de morrer não tenho. [...] Agora, eu estou vivendo o presente, eu não estou esperando o dia que virá. Minha carreira está bem, estou bem emocionalmente, estou seguro do que eu quero na vida como ser humano, como ator, como homem e como um bom amante, um homem que ama, que aprendeu a amar durante e amar no sentido de doação, muito mais do que receber", disse.

Artista já foi policial e escrivão. Saiba mais!

Antes de se tornar ator, José de Abreu foi policial e escrivão em São Paulo. Além de trabalhar investigando crimes ligados a entorpecentes, o artista também começou a cursar Direito na faculdade até a arte chegar até ele. "Agradeço a Deus todos os dias a profissão que eu tive. Eu virei ator quando eu entrei na faculdade para ser advogado, juiz, promotor. Eu até tinha visto filmagens da minha terra natal, com 8, 9 anos, mas nunca tinha a ideia de ser ator. Foi na faculdade mesmo que descobri um grupo de teatro muito famoso. Um dia fui lá visitá-los, me convidaram para trabalhar na produção e, seis meses depois, eu era o principal ator da peça, sem fazer nada. Sou feliz e eu tenho que agradecer a Deus", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.