Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

José Mayer, acusado de assédio sexual, nega planos de ir à Justiça:'Não procede'

Procurada pelo Purepeople, a assessoria do apresentador indicou que ele não pretende recorrer juridicamente

José Mayer negou, nesta segunda-feira (30), que teria o desejo de acionar a Justiça após ser acusado pela figurinista Su Tonani de assédio sexual nos bastidores da novela "A Lei do Amor", como indicou o colunista Flávio Ricco. "A informação não procede, ou seja, o José Mayer não entrará na Justiça", esclareceu a assessoria de imprensa do ator ao Purepeople.

Veja também

Figurinista nega affair com ator: 'Especulações'

Em outro depoimento, Su Tonani deu fim a rumores de que ela e o veterano tinha um caso extra-conjugal e mostrou-se bastante chateada. "Eu fui vítima de assédio sexual. E agora estou sendo vítima novamente. Das especulações que colocam dúvidas sobre a minha dor. E me fazem revivê-la", escreveu. No mesmo texto, ela explicou a razão de não ter prestado queixa após o episódio: "O silêncio. É o que eu quero. Não o silenciamento coercitivo. O silêncio que eu escolho. A minha vida de volta. (...). A minha história é a história de uma mulher jovem que não aceitou o assédio de um homem com mais poder que ela. Neste caso, o ator rico e famoso. O Brasil não está acostumado a lidar com este tipo de história. Eu sei. Homens descobriram que o mundo mudou. Falamos de assédio em espaços de poder antes impermeáveis a este debate. Me orgulho de ter contribuído como pude para isso".

Aguinaldo Silva defende José Mayer: 'Ator imprescindível'

Autor de "O Sétimo Guardião", trama na qual Mayer foi substituído por Humberto Martins, Aguinaldo Silva se posicionou sobre o afastamento dele na trama em entrevista, defendendo o marido de Vera Fajardo. "A gente tem que pensar nisso. Se ele errou, errou. Mas o ator José Mayer não deve ser sacrificado por causa disso. Espero voltar a trabalhar com ele. Aliás, espero não. Rezo por ele. O José é um ator imprescindível. Tenho amizade muito grande e admiração pelo ator imenso que ele é. Não consigo deixar de ser solidário", explicou o novelista, em cuja trama já estão confirmados Cauã Reymond, Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa. Aguinaldo também deu sua opinião sobre a denúncia da figurinista: "Acho que nessa situação infeliz tudo o que aconteceu não foi bem explicado até agora. Ela tirou a queixa. É obrigação levar o caso adiante! Você tem que ir até o fim. O mais difícil é revelar, abrir o jogo. O assédio é sempre uma coisa complicada para a pessoa assediada".

(Apuração de Carmen Lúcia e texto por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.