O corpo do empresário, influencer e ex-"A Fazenda" JP Mantovani será sepultado no Cemitério Gethsêmani Anhanguera nesta segunda-feira (22). O marido da cantora e atriz Li Martins morreu em trágico acidente de moto aos 46 anos no começo da madrugada de domingo ao colidir com um caminhão de limpeza para choque da artista, com quem tinha um plano bastante especial.
Li Martins, que ganhou o conforto de amigos e fãs, e JP iriam oficializar a união daqui a dois meses - há três meses o casal realizou um ensaio "pré-wedding". Pais da pequena Antonella, de 8 anos, a cantora e o influencer estavam juntos há quase 10 anos e iriam assistir ao lado de amigos a final do "Game dos 100" (Record) neste domingo. Nesse período, Li e JP ficaram cerca de um ano e meio separados e viram o nascimento da filha.
Agora, a investigação se debruça em pelo menos três aspectos para responder as dúvidas que cercam a morte trágica de JP Mantovani, fato lamentado pela viúva na web. Se por um lado já se sabe que o empresário morreu na Marginal Pinheiros, altura da ponte Cidade Jardim, por outro lado há uma dúvida:
"JP Mantovani pode ter sido atingido por outro veículo?". A dúvida persiste por conta das posições tanto do corpo do influencer quanto da moto. Além disso, o corpo de JP apresenta graves lesões que apontam para um choque. Há ainda dúvida sobre o caminhão de limpeza contra o qual JP se chocou, segundo o g1.
Resta saber se ele estava em uma posição adequada e com a sinalização obrigatória. Por fim, ainda não vieram à tona imagens de câmeras de segurança. Elas podem ser fundamentais para que se aponte como ocorreu o acidente fatal. Além do "Game dos 100" e de "A Fazenda", JP disputou o "Power Couple Brasil".
player2