Viúva do empresário JP Mantovani, Li Martins quebrou o silêncio que durava desde o sepultamento do marido e compartilhou uma reflexão na manhã desta quinta-feira (25). Com casamento marcado com a cantora para novembro, JP Mantovani morreu em trágico acidente de moto aos 46 anos no domingo - dias depois, as primeiras imagens pós-tragédia vieram à tona.
"Ser forte não é uma escolha. Muitas vezes é a única opção", escreveu Li no Stories do Instagram. A cantora e o empresário engataram o namoro em 2015 durante "A Fazenda", mas se separaram em fevereiro de 2017 com a artista grávida da primeira filha do casal, Antonella. Já em outubro de 2018, Li Martins e JP Mantovani reataram a relação.
Viúva do empresário, com quem disputou o "Power Couple Brasil 2021", Li repostou ainda trecho de entrevista do marido, onde JP recordava sua visita à basílica de Aparecida do Norte (SP). A cantora ainda resgatou post do pai de sua filha no Dia dos Namorados.
"Quando você acordar pela manhã, pense em que privilégio é estar vivo, pensar, desfrutar, ama", escreveu ele na ocasião, ganhando resposta dela: "Você não faz ideia do quanto eu te amo, e sou grata por Deus ter colocado você no meu caminho! (...). Enfrentamos muitos desafios até aqui, mas superamos, aprendemos, evoluímos, crescemos, e continuaremos assim se depender de mim, até os meus últimos dias eu quero cuidar de você, te amar até a eternidade".
Até o começo desta manhã, algumas perguntas sobre a morte de JP Mantovani seguiam em aberto. A moto que o influencer pilotava se chocou com um caminhão de lixo, provocando várias fraturas no crânio e no cérebro do marido de Li. Sob forte emoção, o velório de JP reuniu famosos como Alexandre Frota e ex-integrantes do grupo Rouge.