Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Julia Roberts cancela participação em evento do Oscar após morte da irmã

Julia Roberts não participou do almoço que reuniu os indicados ao Oscar em Beverly Hills, na segunda-feira (10). O motivo da ausência da atriz, favorita ao prêmio de melhor atriz coadjuvante pelo filme "Álbum de família", foi a descoberta da morte da meia-irmã, Nancy Motes, que foi encontrada morta no domingo (10) em uma banheira com água e rodeada de comprimidos. As informações são da revista "US Magazine".

Veja também

A estrela de Hollywood também cancelou a participação no programa de TV de Jimmy Kimmel Live, na ABC, que aconteceria no mesmo dia. Em comunicado enviado à imprensa, a família disse que "está muito chocada e devastada" com a morte de Nancy.

Nancy e Julia eram meia-irmãs, filhas apenas da mesma mãe, Betty Lou. As duas viviam uma relação conflituosa. Nancy chegou a escrever em seu Twitter em meados de janeiro que a atriz era cruel.

"Então, minha 'irmã' disse que, com todos seus amigos e fãs, ela não precisa de mais amor. Apenas para vocês saberem que a queridinha da América é uma vaca". "Como vocês podem ser fãs de alguém tão cruel? Ela nem é tão boa atriz assim. Você está feliz em ter me ferrado?", escreveu Nancy no Twitter no dia 20 de janeiro. O post, no entanto, foi apagado. Dois dias depois, Nancy ainda escreveu: "Minha própria família me abandonou".

Suicídio

De acordo com o "New York Daily News", Nancy Motes deixou uma carta com cinco paginas detalhando o motivo do suicídio. Três delas foram dedicadas para explicar o que a levou dar um fim à vida. Em uma, Nancy dizia o quanto amava a mãe e em outra página se desculpou com o noivo, John Dilbeck.

A irmã da "Linda Mulher" já tinha se queixado de viver à sombra da estrela de Hollywood e de não ser tão bonita quanto Julia. As duas brigaram por que a atriz teria evitado que ela visitasse a mãe em uma fase doente, além de ter induzido Nancy a fazer uma cirurgia de redução de estômago para ficar mais bonita.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.