Juliana, fora do 'BBB16', comenta aproximação com Renan: 'Não ia acontecer nada'
Publicado em 24 de fevereiro de 2016 às 10:37
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'A gente criou um carinho muito grande', acrescentou a bailarina durante entrevista no 'Mais Você'
Juliana negou que teria affair com Renan durante o 'BBB16', durante entrevista ao 'Mais Você', desta quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016: 'Não ia acontecer nada'
Juliana, eliminada do 'BBB16', acrescentou em relação a amizade com Renan: 'A gente criou um carinho muito grande e acredito que aqui fora vai ser da mesma forma'
Juliana, do 'BBB16', vai procurar o namorado, Daniel: 'Vou conversar com ele porque a gente tem que resolver. Todo mundo erra e todo mundo acerta. Mas eu não sei... Está tudo muito confuso. Eu nem sei como ele está'
Juliana, do 'BBB16', voltou a elogiar a postura de Ana Paula: 'Verdadeira'
Juliana, do 'BBB16', também criticou a forma como Ana Paula joga: 'Dsarmoniza e ataca as pessoas de forma que eu não acho agradável'
Juliana foi eliminada do 'BBB16' nesta terça-feira, 23 de fevereiro de 2016
Veja + após o anúncio

Juliana, do "BBB16", foi a convidada do "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (24). Em conversa com Ana Maria Braga, a bailarina eliminada na véspera voltou a falar de seu namorado, Daniel, a quem admitiu ter magoado ao se aproximar de Renan. E negou que teria qualquer relacionamento com o brother.

"Realmente em uma festa ele deu a entender uma outra coisa e eu também. Mas não ia acontecer nada por ele ter uma pessoa e eu também. Foi só aquilo que aconteceu e só. A gente criou um carinho muito grande e acredito que aqui fora vai ser da mesma forma. Somos Adélia, ele e eu muito parecidos", afirmou Juliana, que chegou a aconselhar o paulista a esquecer a vida fora do programa.

'Todo mundo erra e acerta', diz em relação ao namorado

A ex-sister voltou a falar ainda do namorado, Daniel. "Fazia 20 dias (que a gente estava namorando) e eu não sabia que ia entrar no programa. Conversei com ele antes do 'BBB', mas depois, não. Fiquei esperando as fotos e os vídeos dele quando ganhei o Anjo e o Líder e ele não apareceu. Imaginei que tivesse chateado. Vou conversar com ele porque a gente tem que resolver. Todo mundo erra e todo mundo acerta. Mas eu não sei... Está tudo muito confuso. Eu nem sei como ele está", contou.

Logo após ver a jovem se aproximando de Renan, Daniel deletou as fotos da namorada de sua conta de Instagram. No matinal, a bailarina reforçou seus elogios pelo posicionamento de Ana Paula. "Eu não conheço a vida dela aqui fora, mas lá dentro eu admiro a postura dela de se posicionar e ser verdadeira. Mas só condeno porque ela desarmoniza e ataca as pessoas de forma que eu não acho agradável. Tomara que ela esteja fazendo um jogo", opinou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Palavras-chave
TV BBB Reality Show Entrevista programa mais voce
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 26
Últimas notícias sobre BBB 26
Wanessa Camargo, MC Guimê e mais: quem foi expulso do 'BBB'? Inesperada coincidência envolve três das nove desclassificações
Wanessa Camargo, MC Guimê e mais: quem foi expulso do 'BBB'? Inesperada coincidência envolve três das nove desclassificações
4 de janeiro de 2026
'Exposição que atrai o que há de pior': o desabafo POLÊMICO de ex-BBB que escancarou o outro lado do reality
'Exposição que atrai o que há de pior': o desabafo POLÊMICO de ex-BBB que escancarou o outro lado do reality
2 de janeiro de 2026
Se estes ex-BBBs voltassem na cota dos Veteranos, você não os reconheceria: eles mudaram radicalmente o rosto com procedimentos e o antes e depois é chocante!
Se estes ex-BBBs voltassem na cota dos Veteranos, você não os reconheceria: eles mudaram radicalmente o rosto com procedimentos e o antes e depois é chocante!
2 de janeiro de 2026
BBB 26
Últimas Notícias
Últimas Notícias