Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Juliana Paes tem recepção calorosa em hotel onde grava 'A Dona do Pedaço'. Veja!

Que Juliana Paes é capaz de parar o trânsito com toda sua beleza e simpatia, isso todo mundo sabe. Agora, que a atriz é capar de mobilizar uma cidade, isso ela mostrou nesta quarta feira (27). Gravando a substituta de 'O Sétimo Guardião', a novela 'A Dona do Pedaço', atraiu uma multidão de fãs para a porta do hotel na cidade de São Gabriel, no Rio Grande do Sul. A atriz fará o papel da personagem Maria da Paz e se envolverá em um triângulo amoroso com Marcos Palmeira e Reynaldo Gianecchini.

Juliana Paes mostrou que conta com uma verdadeira legião de fãs na noite desta quarta-feira (27). Na cidade de São Gabriel, no Rio Grande do Sul, para as gravações da próxima novela das nove, "A Dona do Pedaço", a atriz foi recepcionada por vários admiradores que tomaram a porta do hotel onde está hospedada. Juliana será protagonista da substituta de "O Sétimo Guardião" e será disputada por Reynaldo Gianecchini e Marcos Palmeira. Escrita por Walcyr Carrasco, a história conta ainda com Nathalia Dill, Paolla Oliveira, Caio Castro e Nivea Maria. Às vésperas do Carnaval, a atriz conseguiu um intervalo para ser Rainha de Bateria da Grande Rio, escola de samba carioca, e musa de um camarote da Sapucaí, tarefa sobre a qual diz ser um desafio em sua idade.

'Disputar alguém com o Gianecchini não é mole', disse Marcos Palmeira

Juliana Paes fará Maria da Paz Ramirez na nova novela. Ela se apaixona por Amadeu Matheus (Marcos Palmeira) logo no primeiro encontro, mas o amor dos dois tem um grande obstáculo. De famílias rivais, nem no dia do casamento a disputa entre as duas linhagens tem trégua. Um tiroteio tomará conta da festa e os noivos acharão que seus cônjuges morreram. Começando a vida do zero, eles se reencontrarão vinte anos depois. Maria, dessa vez, estará junto com o personagem de Reynaldo Gianecchini e se envolverá assim num triângulo amoroso, já que Amadeu não desistirá da amada. "Vou ter que correr atrás, porque disputar alguém com o Gianecchini, que é um galã, não é mole, não", brincou Marcos Palmeira em entrevista a Patrícia Kogut. Se não bastasse um triângulo, Juliana Paes estará envolvida em dois. Agatha Moreira fará o papel de sua filha, uma menina mau-caráter que tentará disputar com a matriarca o amor de Gianecchini. Outro romance confirmado na novela é entre os personagens de Caio Castro e Nathalia Dill.

40 anos de puro amor à folia

Juliana Paes completará 40 anos em 2019 e no Carnaval desse ano, terá dupla função. Além de brilhar como Rainha de Bateria da Grande Rio, agremiação do Rio e Janeiro, Juliana será musa em um camarote da Sapucaí. A segunda função chegou até ser cancelada por conta das gravações das primeiras cenas da novela, mas após mudanças no cronograma, Juliana pode aceitar o posto. "Saiu roteiro novo da novela e sim, eu vou conseguir estar presente nos dois dias de Carnaval na Avenida!", contou ela. Para aguentar o pique e fazer bonito, a artista garantiu não ter feito nenhuma dieta específica. Ela tem comido de maneira mais saudável e intensificou seus treinos. A mãe de Antonio e Pedro conta ainda com a ajuda de alguns procedimentos estéticos também. Sobre o título, de musa Juliana disse: "É sempre um desafio me manter interessante. Na verdade, é uma conquista quando você consegue se manter no coração das pessoas, quando cria um lugar cativo como um ícone, uma diva, como às vezes me chamam. Quando você ganha esses títulos, prefiro chamar título a rótulo, isso é inerente ao tempo. Vão passar mais dez anos e eles vão ficar comigo porque me falam ao coração, não a estética. Isso não se compra".

(Por Anna Wery)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema