Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Shakira, é você? Juliana Paes dança hit da cantora com look idêntico e Anitta aprova: 'Amo'

A atriz Juliana Paes mostrou habilidade na dança ao fazer a coreografia da nova música de Shakira, Girl Like Me, parceria da colombiana com o grupo Black Eyed Peas. Nos comentários, amigas famosas como Anitta e Sabrina Sato elogiaram a global.

Juliana Paes adora dançar! Depois de fazer uma coreografia de "Me Gusta", hit de Anitta em feature com Cardi B e Myke Towers, a atriz se exercitou com "Girl Like Me", nova música de Shakira. A canção da colombiana em parceria com Black Eyed Peas foi coreografada pela global com o professor Justin Neto e contou até com figurino idêntico ao do clipe original (veja acima!).

No Instagram, Juliana apareceu com hot preto com suspensório, top vermelho e faixa azul na lateral do cabelo. "Shakira, você me inspira! Black Eyed Peas, vocês arrasam", escreveu a intérprete de Bibi Perigosa na edição especial de "A Força do Querer". Celebridades como Anitta e Sabrina Sato elogiaram Juliana na rede social. "Amo!", exclamou a cantora. A apresentadora de "Game dos Clones" adicionou: "Eu amei". Leticia Spiller deixou emojis apaixonados.

Filho de Juliana completou 10 anos

Assim como Bless, herdeiro de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso, Pedro, primogênito de Ju Paes comemorou mais um ano de vida nesta quarta (16). "Hoje é o dia do Pedro... 10 anos de... Amor e sorrisos... suas gargalhadas, às vezes, não têm razão de ser... mas são a razão da minha felicidade! Menino sensível, moleque divertido, criança madura, criatura tão afetuosa! Que orgulho de ser sua 'mamãe'. Sim, ele ainda me chama de mamãe, e ouvir ele chamar, me faz sentir a verdadeira alegria de viver! Feliz aniversário! Te amo mil milhões... love you to the moon and back! (te amo até a lua e voltando, em tradução livre do inglês)", postou.

Atriz aponta aprendizado em 2020: 'Nada importa mais que saúde'

Em entrevista recente, a global fez um balanço de seu ano. "Certamente tudo isso que estamos passando é um recado para nós, seres humanos. Vamos tomar mais conta uns dos outros, vamos tomar mais conta do nosso meio ambiente. Vamos ser melhores? É isso que eu espero para o mundo, espero que sejamos pessoas melhores. Para minha família, eu só desejo saúde, nada mais. Vimos na pele em 2020 que nada importa mais do que saúde", indicou Juliana, que deixou de fumar durante a pandemia.

Ela ainda comentou o novo visual com cachos. "Eu demorei porque o processo não é tão simples. Já estou há uns 5 anos cuidando para isso acontecer. Agora finalizei a transição e posso usar meus fios 100% naturais, é libertador", definiu Juliana, comemorando a repercussão do visual natural: "Percebi o quanto incentivei positivamente muitas meninas que tinham vergonha dos próprios cachos e se desdobravam fazendo progressiva por uma questão de auto aceitação".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.