Giovanna Ewbank exalta Bless em aniversário de 6 anos do filho: 'Alma linda e doce'
Publicado em 16 de dezembro de 2020 13:12
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Filho do meio de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Bless está fazendo 6 anos e ganhou uma homenagem da mãe em rede social. A youtuber recordou o primeiro encontro com o garotinho. 'Assim como quando nos olhamos pela primeira vez, meu filho, você sabia o que me dizer apenas com o seu olhar. E sempre sabe!', frisou
Filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Bless faz 6 anos e ganhou homenagem da mãe em rede social: 'Meu bebê. Hoje é o seu dia, meu amor!'
Filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Bless faz 6 anos em 16 de dezembro de 2020
Giovanna Ewbank recordou primeira vez que viu o filho Bless: 'Assim como quando nos olhamos pela primeira vez, meu filho, você sabia o que me dizer apenas com o seu olhar'
Giovanna Ewbank elogiou o filho Bless, de 6 anos: 'Que alma linda, doce e forte que você tem!'
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Títi, 7 anos, Bless, 6, e Zyan, 5 meses
Beleza do filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Bless foi destacada em foto: 'Príncipe'
Filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se reuniram em foto com o avô materno
Bruno Gagliasso é pai coruja de Bless
Filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Títi esbanja sintonia com o irmão caçula, Zyan
Filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Títi já estrelou seu primeiro ensaio de fotos para capa de revista
Veja + após o anúncio

Filho do meio de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Bless faz 6 anos e ganhou uma homenagem da mãe, "Meu bebê. Hoje é o seu dia, meu amor! Dia da alegria, dos saltos supersônicos, visão de raio laser, de puro chamego, charme e carinhos!", iniciou a youtuber, nesta quarta-feira (16). No final de semana, o garotinho encantou a web ao surgir em foto com o avô materno e os irmãos, Títi, de 7, e Zyan, de 5 meses.

Na postagem, Giovanna recordou quando conheceu o menino, no Malawi. "Hoje é o dia da força e da doçura desse seu olhar, que não tem como resistir... Assim como quando nos olhamos pela primeira vez, meu filho, você sabia o que me dizer apenas com o seu olhar. E sempre sabe!", destacou. Atriz que assim como outras celebridades que aumentaram a família em 2020, a mulher de Bruno se derreteu ao falar do filho. "Dizem que os olhos são a janela da alma... E que alma linda, doce e forte que você tem!", destacou.

"Eu te amo mais que tudo, meu eterno bebê! E estarei sempre atenta ao seu olhar... Pois você me ensina muito todos os dias da minha vida! Te amo, meu amor! Parabéns, parabéns, parabéns!", concluiu a mãe de Títi, que esbanja sintonia com os irmãos.

Aniversário do filho de Gio Ewbank foi comemorado por famosos

Vários seguidores da youtuber também deixaram suas mensagens para o aniversariante. "Parabéns. Eu e meus meninos apaixonados por ele mandamos uma chuva de beijinhos!", disse Regina Casé. "Bless estrela e dono do mundo e do meu coração. Viva! Madrinha ama!", completou Fernanda Paes Leme. "Muita saúde e prosperidade!", desejou outro internauta.

"Esses seus filhos são muito estilosos", afirmou mais um. "Estou enlouquecida com essa foto", frisou Sheron Menezzes. "Parabéns pelo filhote lindo de morrer que ilumina até através da tela!", se derreteu o outra usuária da rede social. "Perfeito", "príncipe" e "fofo" foram outros comentários deixados para o garotinho.

Filha de Gio Ewbank e Gagliasso estrelou capa de revista

Não é só Bless que mostra desenvoltura para ensaios fotográficos. Tanto que Títi estrelou sua primeira capa de revista no começo do mês passado. A menina fez as fotos em casa. "Linda, forte e se divertindo muito em seu primeiro ensaio solo para uma revista. Chissomo (nome de batismo dela) sempre teve muita afinidade com as câmeras e pedia por isso já há algum tempo", afirmou o pai coruja.

E destacou ainda a importância da filha ser capa de revista em luta contra o racismo - Títi já foi alvo de preconceito racial. "A gente pensou muito e encontrou o time perfeito para isso. O resultado me deixou completamente extasiado pela potência que essas capas representam para a autoestima de tantas outras crianças pretas. Você é amor. Você é tudo para nós. Te amamos. Muito. Muito. Muito!", completou o ator, que se rendeu às plataformas de streaming.

(por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank empina o bumbum e levanta alça de biquíni ao máximo em fotos ousadas e Bruno Gagliasso reage. Veja!
9 de março de 2024 20:51
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Aniversário de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Mudaram muito? Giovanna Ewbank abre álbum de fotos da lua de mel após 14 anos e pose inusitada rouba a cena. Veja!
Mudaram muito? Giovanna Ewbank abre álbum de fotos da lua de mel após 14 anos e pose inusitada rouba a cena. Veja!
13 de março de 2024
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Neymar e Bruna Biancardi levam Mavie em aniversário de filho de 'parça'; ex-casal posa junto em foto
Neymar e Bruna Biancardi levam Mavie em aniversário de filho de 'parça'; ex-casal posa junto em foto
2 de fevereiro de 2024
Rebeca Abravanel, grávida, Silvio Santos, e filhos se reúnem em festa intimista de Patricia Abravanel: 'Celebrando em família'
Rebeca Abravanel, grávida, Silvio Santos, e filhos se reúnem em festa intimista de Patricia Abravanel: 'Celebrando em família'
6 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias