Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Juliana Paes declara sobre sexo após nascimento dos filhos: 'Ficou mais intenso'

Juliana Paes exibiu sua boa forma em um ensaio fotográfico para a revista "GQ Brasil" de maio. Aos 35 anos e mãe de dois filhos, a atriz posou de lingerie e falou sem pudor sobre o sexo no seu casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista. Para a morena, o nascimento de Pedro, de 3 anos, e Antônio, de 9 meses, não atrapalhou em nada a sua rotina na cama.

"Se o sexo esquenta ou esfria eu não sei, mas posso afirmar que, no meu caso, ficou mais intenso. Ah, se ficou...", disse.

"O que se tem antes da prole chegar é só convivência. Naquele momento a dois, de paixão e amor, tudo se mistura. O filho pode estar dormindo, mas está lá, junto", completou.

No ar em "Meu Pedacinho de Chão", Juliana comemora a boa fase na carreira e se sente cada vez mais segura para enfrentar novos desafios na profissão: "Sei que estou no topo, não me questiono mais".

A artista também comentou na entrevista que sua rotina é bastante intensa e quase não tem tempo para momentos de folga. Juliana contou, por exemplo, que sente falta de sentar, abrir uma cerveja e ficar de bobeira.

Recentemente, a atriz conversou com a revista "Marie Claire" e falou sobre as funções de "mãe de família e esposa dedicada". Ela confessou que já enfrentou crises no relacionamento, mas nunca pensou em se separar.

"Eu o amo e jamais pensei em sair sem aliança. São fases. O casamento muda muito quando vêm os filhos. Eles viram um detonador de muita coisa", explicou Juliana que evita brigar em locais públicos.

"Discrição é tudo para mim e para o Dudu. Roupa suja se lava em casa. Nós temos muito carinho com nosso amor. Se começamos a discutir em um restaurante, por exemplo, logo paramos para evitar fofoca", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.