Juliana Paes exibe boa forma de biquíni e brinca com pose em praia: 'Tieta'
Publicado em 30 de dezembro de 2017 21:26
Por Laís Fernandes
Atriz vai passar o Réveillon com o marido e os filhos em Jericoacoara, no Ceará
Juliana Paes brinca com pose de Tieta em Jericoacoara, no Ceará, em 30 de dezembro de 2017
Juliana Paes posa com amiga em praia de Jericoacoara, no Ceará
Juliana Paes posa com o marido, Carlos Eduardo Baptista, em Jericoacoara, no Ceará
Juliana Paes vai passar o Réveillon em Jericoacoara, no Ceará, com a família
Juliana Paes recebe elogios por corpão em foto
Juliana Paes posa em Jericoacoara, no Ceará
Juliana Paes posa sensual em Jericoacoara, no Ceará
Juliana Paes está em Jericoacoara, no Ceará, a convite de uma grife de roupas
Veja + após o anúncio

Juliana Paes reviveu a famosa cena da personagem Tieta nas dunas em um clique feito em Jericoacoara, no Ceará, neste domingo (30). A atriz deixou o corpão à mostra em um biquíni e compartilhou o clique em seu Instagram. Ela vai curtir o Réveillon na cidade ao lado do marido, Carlos Eduardo Baptista, e com os filhos, Pedro e Antônio.

Atriz recebe elogios por silhueta: 'Musa'

Juliana Paes está em Jericoacoara a convite de uma grife de roupas, assim como Thaila Ayala. Desde que chegou em terras cearenses, ela vem compartilhando cliques do local com seus seguidores. Nesta semana, a atriz postou uma foto na qual aparece de bruços em uma rede rústica, na qual também aparece de biquíni cortininha. Nos comentários, ela recebeu uma chuva de elogios de seus seguidores. "Ela lacra mais do que artistas de Hollywood, ninguém chega aos pés daquela rainha", escreveu uma sobre Juliana. "Musa", elogiou outro.

'Queima rabanada', brinca atriz em malhação após Natal

Um dia após o Natal, Juliana Paes já estava de volta aos treinos. Desta vez, com um peso inusitado: o filho Pedro, de 7 anos, sentado em seus ombros. "Queima rabanada", escreveu ela, que já malha pensando no Carnaval 2018, no qual será rainha de bateria da Grande Rio. O caçula Antônio, de 4 anos, estava sendo segurado por uma amiga da artista, que se exercitava ao lado.

Atriz ficará fora da TV em 2018: 'Bibi foi muito forte'

Assim como todos os artistas que fazem uma papel marcante, Juliana Paes não estará nas telinhas no ano que vem. "Preciso mesmo ficar fora da TV um pouquinho porque a Bibi foi muito forte", declarou em entrevista ao "G1". A artista, depois de notar mudanças pessoais por causa da trama, continuou: "As pessoas ainda estão muito emocionadas com a personagem. Ainda estou sentindo essa repercussão, agora que tenho podido sair na rua, falar com as pessoas. Fico muito feliz".

Juliana Paes fica triste por não ganhar Melhores do Ano

Juliana Paes perdeu o troféu de Melhor Atriz do Melhores do Ano para Paolla Oliveira e desabafou no Instagram: "Ontem foi lindo e não foi fácil! Foi minha primeira vez no Melhores do Ano no 'Faustão' e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima 'vai que é tua' e, quando o prêmio não veio, doeu mesmo! Ficou aquele buraco no peito... Aquela pergunta: o que houve?", declarou ela. "Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e, quando imaginei a decepção dele, chorei de verdade! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez que eu ia gravar e eles perguntavam: 'Você vai virar a Bibi?' Como somos vaidosos! Como isso nos golpeia de morte... Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer...". Ela ainda continuou: "O que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vocês por aqui! Obrigada! Emílio Dantas, Jonathan Azevedo e João Bravo, amo vocês! Parabéns!".

Sobre
Palavras-chave
Famosos na praia Famosos brasileiros Boa forma Biquíni Réveillon
Sobre o mesmo tema
Gata focada! Jade Picon treina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental durante treino na praia e ganha olhares de MC Daniel. Veja fotos!
Gata focada! Jade Picon treina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental durante treino na praia e ganha olhares de MC Daniel. Veja fotos!
2 de fevereiro de 2024
Xuxa seca 8 kg em seis meses, exibe boa forma na web e segredo simples para o emagrecimento impressiona: 'Comecei com...'
Xuxa seca 8 kg em seis meses, exibe boa forma na web e segredo simples para o emagrecimento impressiona: 'Comecei com...'
4 de março de 2024
Notícias similares
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
4 de janeiro de 2024
Deborah Secco empina o bumbum, mostra virilha lisinha em biquíni PP e leva fãs à loucura com fotos ousadas. Veja!
Deborah Secco empina o bumbum, mostra virilha lisinha em biquíni PP e leva fãs à loucura com fotos ousadas. Veja!
18 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias