Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marido de Juliana Paes nega interferência na fantasia da mulher: 'Nenhum veto'

Compartilhe no Facebook
Carlos Eduardo Baptista ainda não viu fantasia da atriz: 'Está guardando esse segredo como se fosse de Estado'

Em sua volta ao posto de rainha de bateria, Juliana Paes não ouviu palpite algum do marido, Carlos Eduardo Baptista, em relação à fantasia que usará na Sapucaí. "Não, eu não fiz nenhum veto. Nessa altura do campeonato não tem mais veto nenhum (risos)", afirma ao Purepeople. A atriz já havia dito que não acreditava em uma inferência do pai dos seus filhos em relação ao look de carnaval. No desfile da Grande Rio, Juliana vai se vestir de abacaxi no enredo em homenagem ao apresentador Chacrinha, morto em 1988 e que teria feito 100 anos em 2017.

'Segredo de Estado', disse marido sobre roupa do desfile

O mistério sobre fantasia de Juliana, uma referência ao troféu dado pelo Velho Guerreiro na TV, é tão grande que vai ser surpresa até pelo marido. "Mas, eu ainda não vi como está. Ela está guardando esse segredo como se fosse de Estado", acrescenta o empresário. E Carlos Eduardo não poupa elogios para a mulher. "A Juliana está bem, né? A cada dia que passa ela transmite mais essa felicidade, essa vontade de viver, que faz ela ficar sempre bonita", afirma. "Independente se ela está fazendo alguma coisa, algum tratamento, que ela nem é muito de fazer. Acho que ela já nasceu linda (risos)", complementa

'Apoio tudo que ela quiser fazer', garante

A volta à Sapucaí como rainha de bateria após uma década surpreendeu até Carlos Eduardo. "Não esperava que ela fosse voltar a ser rainha de bateria depois de tanto tempo, mas apoio tudo que ela quiser fazer", frisa o empresário. E Juliana terá sua companhia durante todo o desfile. "Vou acompanhar ela, ficar ali perto. Até para ajudar e passar um pouco mais de segurança pra ela. Também tem a parte da dispersão que é um pouco complicada", explica o pai de Pedro e Antônio, que surpreendeu a mãe ao lhe pedir um cartão de crédito.

Atriz negou mal-estar com escola.

Recentemente, Juliana afastou qualquer problema com a agremiação ao se mostrar empolgada para comandar os ritmistas da tricolor de Caxias. "Feliz de representar a Grande Rio, feliz com o enredo sobre Chacrinha, feliz com a bateria Invocada e feliz de voltar pulsando no coração da escola, de novamente poder sentir essa emoção depois de 10 anos!", comemorou ela, que deseja mudar os treinos físicos para os dias de folia.

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.