Juliana Paes acha que marido não vai opinar em fantasia: 'Tempo vai amansando'
Publicado em 5 de setembro de 2017 às 18:27
Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
Casada com Carlos Eduardo Baptista há oito anos, ela falou sobre seu retorno ao Carnaval
Juliana Paes acha que marido não vai opinar em fantasia em entrevista ao 'Fofocalizando' desta terça-feira, dia 05 de setembro de 2017
Juliana Paes está casada há 8 anos com Carlos Eduardo Baptista
Juliana Paes levou o empresário a coroação e falou sobre os palpites dele na fantasia
Juliana Paes acha que marido não vai opinar em fantasia: 'Tempo vai amansando'
'Mas eu não sei, depois você perguntar para ele', afirmou Juliana Paes sobre o marido
Juliana Paes repensou retorno ao Carnaval por família: 'Tem uma hora que bate um monte de encanação: será que eu ainda tenho a ver? Será que depois de ter filho?'
Juliana Paes acha que marido não vai opinar em fantasia como rainha de bateria da Grande Rio
Juliana Paes fala sobre interferências do marido em fantasia de Carnaval
Veja + após o anúncio

Coroada rainha de bateria da Grande Rio, Juliana Paes acredita que o marido, Carlos Eduardo Baptista, com quem está casada há oito anos, não vai dar muitos palpites em sua fantasia. Foi o que ela afirmou em entrevista ao "Fofocalizando" desta terça-feira (05): Léo Dias lembrou que, no passado, o empresário - proibido pela atriz de ver as cenas mais quentes de "A Força do Querer" - pedia aos carnavalescos para tampar o bumbum de Juliana. "A tendência nos relacionamentos é com o passar do tempo ir amansando. Mas eu não sei, depois você pergunta para ele", afirmou a artista.

Juliana fala sobre decisão de voltar ao Carnaval: 'Estalo'

Dona de um figurino sexy na nova fase da novela de Gloria Perez, Juliana relembrou a decisão de voltar ao Carnaval após 13 anos sem desfilar na Avenida. "É muito doido porque mesmo tendo ficado tanto tempo longe, a coisa que eu mais escutava era 'Juliana, porque você não volta'. E eu não sei, tem uma hora que bate um monte de encanação: será que eu ainda tenho a ver? Será que depois de ter filho? Será que depois dos 35? Começa um monte de será, até que ano passado me deu um estalo e eu falei: quer saber, a vida é uma só, eu vou!", assegurou a atriz, convidada por Marina Ruy Barbosa para seu chá de lingerie, realizado no Rio, no fim de agosto.

'Público sabe diferenciar', argumenta Juliana sobre polêmicas de Bibi

A artista disse ainda que acha que nada mudou desde a primeira vez que desfilou. "É a mesma coisa, alguns anos com mais tempo ou mais disposição para estar dedicada ao carnaval. Agora, por exemplo, é uma ousadia estar aqui com novela", brincou. Juliana também comentou as polêmicas cenas de Bibi, que nos próximos capítulos vai fugir da polícia vestida de gari, e o sucesso da personagem na web. "Isso prova que o público de televisão sabe diferenciar personagem de persona, a gente está retratando uma realidade. As pessoas assistem o jornal antes de assistir a novela, existe um problema anterior ao da novela", argumentou a global.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Carnaval Entrevista
Tendências
Todos os famosos
Sobre o mesmo tema
Burro de 'Êta Mundo Melhor!' sai na frente e conquista o que Maria de Fátima de 'Vale Tudo' batalha há tempos e só agora parece que vai dar certo
Burro de 'Êta Mundo Melhor!' sai na frente e conquista o que Maria de Fátima de 'Vale Tudo' batalha há tempos e só agora parece que vai dar certo
23 de julho de 2025
Como estão as filhas de Glória Maria? Em rara aparição, Laura e Maria prestigiam o show de Maria Bethânia no Rio
Como estão as filhas de Glória Maria? Em rara aparição, Laura e Maria prestigiam o show de Maria Bethânia no Rio
15 de setembro de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias