Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Biquíni rosa e acessórios fashionistas: o beachwear de Juliana Paes nos EUA

Compartilhe no Facebook
A atriz Juliana Paes está de férias com o marido, Eduardo Baptista, e os filhos, Pedro, de 9 anos, e Antônio, de 6, em Miami, nos Estados Unidos. Para um dia de praia na cidade litorânea, ela escolheu uma produção repleta de trends, como lenço colorido, choker e pulseiras variadas. Uma choker grifada também roubou a cena no look. Confira mais fotos na galeria acima!

Juliana Paes está se despedindo dos dias de folga em Miami, nos Estados Unidos, com fotos à beira-mar: nesta sexta-feira (17), a artista apostou em um biquíni rosa lavado e acessórios que estão em alta neste verão para dar um ar mais descontraído à produção. Uma viseira Dior e lenço colorido garantiram o toque de cor e estilo na medida certa ao beachwear. Em cliques com o marido, Eduardo Baptista, a atriz também usou choker prateada e pulseiras diversas. Uma mala de viagem para nenhuma fashionista colocar defeito, não é mesmo?

Famosas elogiam silhueta da artista

Diante dos cliques, nem mesmo as famosas pouparam elogios à artista. Iza foi uma delas: "Maravilhosa demais!". A apresentadora Daniela Albuquerque, por sua vez, elogios as curvas da global. "Deusa. Esse bumbum é divino", escreveu. "Sua linda!", exclamou Mariana Ximenes.

Atriz fez apelo pelo fim de rivalidade feminina: 'Cada uma tem seu lugar'

Vencedora do troféu de "Melhor Atriz" no prêmio Melhores do Ano, do "Domingão do Faustão", a artista fez um discurso pedindo o fim de comparações entre as artistas. Ela ainda chamou Grazi Massafera e Alice Wegmann, que concorriam com ela na disputa, para o palco. "Eu já tinha isso na cabeça, se isso acontecesse hoje pra mim, eu queria trazer as meninas que estavam concorrendo comigo. Porque é tanta coisa que a gente vê nas redes sociais, essa tentativa de estarem sempre querendo colocar a gente em competição. 'Quem é melhor?', 'quem é mais bonita?', 'quem é mais isso ou aquilo?'. Isso é um saco. Parem! Parem de querem fazer isso com a gente!", alertou Juliana, completando: "Cada uma tem o seu lugar, a sua estrela, o seu brilho, o seu talento... Cada uma tem a sua arte, a sua verdade. E eu estou tão lisonjeada de estar aqui com elas, elas sabem disso..."

Juliana vai passar Carnaval fora do Rio: 'O primeiro'

Fã assumida da folia, a artista não vai à Sapucaí neste ano pois está planejando com uma viagem na companhia dos filhos, Pedro, de 9 anos, e Antônio, de 6, e do marido nos planos. "Estou me preparando psicologicamente, porque esse ano vai ser o primeiro que não vou estar. Antes, mesmo quando eu não desfilava, estava lá. Eu gosto dessa energia do Carnaval. Mas em 2020 atendi os pedidos do maridão e a gente vai viajar. Acho que nem vou abrir rede social para não ficar sofrendo", disse Juliana, que passou o posto de rainha de bateria da Grande Rio para Paolla Oliveira .

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.