Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Carnaval de Juliana Paes será longe da Sapucaí e fora do Rio: 'O 1º que não vou'

Compartilhe no Facebook
Dé ferias, a atriz Juliana Paes, vencedora do Troféu AIB de Imprensa, revela parte de seus planos para o próximo ano: ela pretende viajar no Carnaval e ficar temporariamente afastada de novelas. 'Quando você faz um personagem com muita repercussão, fica muito marcado na cabeça das pessoas. 2020 vai ser com pé no freio', disse a intérprete de Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço'.

Juliana Paes marcou presença na entrega do Troféu AIB de Imprensa, realizado na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (05). Com um look Balmain preto, a atriz contou que não vai estar no Rio durante o Carnaval, algo inédito em sua vida. "Estou me preparando psicologicamente, porque esse ano vai ser o primeiro que não vou estar. Antes, mesmo quando eu não desfilava, estava lá. Eu gosto dessa energia do Carnaval. Mas em 2020 atendi os pedidos do maridão e a gente vai viajar. Acho que nem vou abrir rede social para não ficar sofrendo", diz a atriz, de férias após o fim da novela "A Dona do Pedaço".

Atriz comemora fim do despertador: 'Tão bom'

Depois de se dedicar por meses à personagem Maria da Paz, Juliana entregou uma pequena mudança em sua rotina que deu muito prazer. "Ainda não tive tempo de me mimar muito não, mas a primeira coisa que eu me dei de presente foi não colocar o relógio para despertar. Acordei na hora que o olho abriu. Foi tão bom", revela a artista, madrinha de casamento do maquiador Ale de Souza na cerimônia realizada no último domingo (01) em São Paulo.

Juliana planeja folga da TV em 2020: 'Pé no freio'

Agora, a atriz tem como desejo se dedicar mais ao autocuidado e aos herdeiros, Pedro, de 9 anos, e Antônio, de 6, - com quem foi clicada em dia de folga recente no Rio. "Quando você faz um personagem com muita repercussão, fica muito marcado na cabeça das pessoas. 2020 vai ser com pé no freio. Preciso cuidar mais de mim, da casa, das crianças. Eu quero poder ficar mais serena, mas suave na nave", pondera. Na web, ela dividiu com os fãs um momento em família antes da premiação: ao ver a mãe pronta, o primogênito se aproximou e mostrou um livro autografado por ele. "Desculpa atrapalhar, mas esse é o livro que autografei quando o papai foi lá", diz ele, tímido. "Tá escrito para mim?", pergunta Juliana, mostrando a letrinha do menino no vídeo. Confira abaixo!

Juliana Paes mostra momento de carinho com filho Pedro antes de ir para premiação

Mudança de visual é explicada por atriz: 'Não cortei'

Assim como Paolla Oliveira, que abandonou o tom castanho e aderiu ao loiro, Juliana Paes mudou o cabelo após o fim da novela de Walcyr Carrasco. No Instagram, mostrou os fios mais curtos, na altura do pescoço. "Cabelo novo... vida nova!", exclamou. Posteriormente, a global explicou que, na verdade, não fez um novo corte: ela apenas deixou de lado o aplique usado em cena como a boleira. "Na verdade, não cortei [o cabelo]. Tirei as extensões que pertenciam a Maria da Paz", justificou.

(Texto por Marilise Gomes e apuração de Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.