Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Trend alert: Juliana Paes combina vestido lavanda e sandália de tiras em look

Compartilhe no Facebook
Juliana Paes é embaixadora da FOREO e marcou presença em lançamento da marca de beleza com um look que tinha como protagonista dois itens que estão em alta no mundo da moda. No ar como Maria da Paz na novela das nove da Globo, 'A Dona do Pedaço', a atriz aliou um vestido midi e decote ombro a ombro em tom pastel com sandálias de tiras nesta terça-feira (17) em São Paulo. Confira mais a seguir!

Juliana Paes apostou em um look antenado com as tendências desfiladas semanas de moda internacionais para o evento da marca de beleza FOREO em São Paulo nesta terça-feira (17): a protagonista da novela "A Dona do Pedaço" combinou um vestido midi com decote ombro a ombro Leticia Manzano com sandália de tiras Luiza Barcelos, calçado que têm dominado os pés das fashionistas nesta temporada. Tanto a roupa quanto o acessório eram de tons pasteis: o vestido era um tom mais lavado de lavanda e a sandália, rosa bem clarinho. Seu styling foi assinado por Yan Acioli. Embaixadora da marca, a atriz apostou em uma make suave para o lançamento da Luna 3, novo item da linha de cuidados faciais.

'Essencial para minha profissão', diz sobre pele bem cuidada

Sucesso como a Maria da Paz na trama das nove da Globo, cujo capítulo 100 foi comemorado com festa pelo elenco, a artista destacou em conversa com a imprensa no local a importância dos cuidados com o rosto em sua rotina intensa. "Sempre gostei muito de cuidar da pele. É algo essencial para a minha profissão, principalmente fazendo maquiagem todos os dias, morando no Rio e indo na praia. Estou sempre muito exposta. Fico maquiada 12 horas por dia, preciso estar com a pele cuidada e preparada", disse Juliana. Fã de uma alimentação equilibrada, a artista ainda acrescentou sobre os efeitos do massageador facial: "Eu, que gosto de tomar um vinho, que acordo com aquela bolsinha no olho, o rosto inchado, descobri funções milagrosas".

Atriz concilia vida pessoal e novela

Mãe de Antonio e Pedro, alvo de comentários de fãs por conta dos traços em comum com ela, Juliana explicou que, muitas vezes, se desdobra para harmonizar o trabalho e a maternidade. "A gente dá um jeito. Tem que dar atenção para os filhos, o que está acontecendo na escola, decorar o texto para o dia seguinte, tempo de cuidar da pele. Tem dias que você fica mais estressada por conta disso tudo, mas acredito muito nas orações que vou fazendo ao longo do dia", conta.

Intensidade de cenas contagiam Juliana: 'Muita dor'

Protagonista de cenas intensas com Agatha Moreira na novela de Walcyr Carrasco , Juliana contou, em participação anterior no "Mais Você", como reagiu assim que acabou de gravar a cena em que Maria da Paz atirou no empresário. "Eu não conseguia falar. É muita dor. As pessoas acham que a gente finge sentir, mas a emoção quando ela toma conta da gente, ela dói de verdade. O bolo na garganta, a angústia dentro do peito, ela é real, não é de mentira", lembrou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.