Trend alert: Juliana Paes combina vestido lavanda e sandália de tiras em look
Publicado em 17 de setembro de 2019 20:22
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Juliana Paes é embaixadora da FOREO e marcou presença em lançamento da marca de beleza com um look que tinha como protagonista dois itens que estão em alta no mundo da moda. No ar como Maria da Paz na novela das nove da Globo, 'A Dona do Pedaço', a atriz aliou um vestido midi e decote ombro a ombro em tom pastel com sandálias de tiras nesta terça-feira (17) em São Paulo. Confira mais a seguir!
Juliana Paes usa vestido midi e sandália com tiras em evento de beleza. Fotos do look usado pela atriz nesta terça-feira, dia 17 de agosto de 2019
Juliana Paes escolheu um vestido lavanda com decote ombro a ombro
Juliana Paes é embaixadora da marca FOREO e participou do lançamento da Luna 3
Juliana Paes usou um vestido Leticia Manzano em tom pastel, provando estar antenada com as trends
As sandálias escolhidas por Juliana Paes também estão entre as queridinhas da temporada
Sandálias de tiras, como as escolhidas por Juliana Paes, são item queridinho das fashionista nessa temporada
A atriz Juliana Paes elegeu um look bem feminino para lançamento da marca de beleza FOREO
A atriz Juliana Paes apostou em uma produção antenada nas trends da moda
Juliana Paes posou com a cantora Maria Rita em evento da marca FOREO
A youtuber Maria Cavalcanti e Cintia Cruz posaram juntas em evento de beleza
Veja + após o anúncio

Juliana Paes apostou em um look antenado com as tendências desfiladas semanas de moda internacionais para o evento da marca de beleza FOREO em São Paulo nesta terça-feira (17): a protagonista da novela "A Dona do Pedaço" combinou um vestido midi com decote ombro a ombro Leticia Manzano com sandália de tiras Luiza Barcelos, calçado que têm dominado os pés das fashionistas nesta temporada. Tanto a roupa quanto o acessório eram de tons pasteis: o vestido era um tom mais lavado de lavanda e a sandália, rosa bem clarinho. Seu styling foi assinado por Yan Acioli. Embaixadora da marca, a atriz apostou em uma make suave para o lançamento da Luna 3, novo item da linha de cuidados faciais.

'Essencial para minha profissão', diz sobre pele bem cuidada

Sucesso como a Maria da Paz na trama das nove da Globo, cujo capítulo 100 foi comemorado com festa pelo elenco, a artista destacou em conversa com a imprensa no local a importância dos cuidados com o rosto em sua rotina intensa. "Sempre gostei muito de cuidar da pele. É algo essencial para a minha profissão, principalmente fazendo maquiagem todos os dias, morando no Rio e indo na praia. Estou sempre muito exposta. Fico maquiada 12 horas por dia, preciso estar com a pele cuidada e preparada", disse Juliana. Fã de uma alimentação equilibrada, a artista ainda acrescentou sobre os efeitos do massageador facial: "Eu, que gosto de tomar um vinho, que acordo com aquela bolsinha no olho, o rosto inchado, descobri funções milagrosas".

Atriz concilia vida pessoal e novela

Mãe de Antonio e Pedro, alvo de comentários de fãs por conta dos traços em comum com ela, Juliana explicou que, muitas vezes, se desdobra para harmonizar o trabalho e a maternidade. "A gente dá um jeito. Tem que dar atenção para os filhos, o que está acontecendo na escola, decorar o texto para o dia seguinte, tempo de cuidar da pele. Tem dias que você fica mais estressada por conta disso tudo, mas acredito muito nas orações que vou fazendo ao longo do dia", conta.

Intensidade de cenas contagiam Juliana: 'Muita dor'

Protagonista de cenas intensas com Agatha Moreira na novela de Walcyr Carrasco , Juliana contou, em participação anterior no "Mais Você", como reagiu assim que acabou de gravar a cena em que Maria da Paz atirou no empresário. "Eu não conseguia falar. É muita dor. As pessoas acham que a gente finge sentir, mas a emoção quando ela toma conta da gente, ela dói de verdade. O bolo na garganta, a angústia dentro do peito, ela é real, não é de mentira", lembrou.

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Juliana Paes entrega medo de se tornar 'nova Fernanda Montenegro' em remake da novela 'Renascer': 'Tem que dar...'
Juliana Paes entrega medo de se tornar 'nova Fernanda Montenegro' em remake da novela 'Renascer': 'Tem que dar...'
10 de outubro de 2023
Juliana Paes loira: atriz mostra modelo de peruca para interpretar Jacutinga em 'Renascer'
Juliana Paes loira: atriz mostra modelo de peruca para interpretar Jacutinga em 'Renascer'
6 de outubro de 2023
Notícias similares
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
24 de janeiro de 2024
Paolla Oliveira esbanja curvas em biquíni nude de cintura alta durante viagem com Diogo Nogueira para as Maldivas. Veja fotos!
Paolla Oliveira esbanja curvas em biquíni nude de cintura alta durante viagem com Diogo Nogueira para as Maldivas. Veja fotos!
27 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias