Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Dor e angústia: Juliana Paes revela sensações reais em cena de flagra em novela

Compartilhe no Facebook
Gravar uma das cenas mais importantes da novela 'A Dona do Pedaço' não foi nada fácil. Juliana Paes contou qual foi sua reação após a filmagem da intensa sequência do flagra entre Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira). Ela também deu mais alguns detalhes sobre os bastidores e revelou que chegou a mirar na vilã, mas lembrou que tal ato não estava no roteiro. Confira!

A tão esperada cena de Maria da Paz (Juliana Paes) flagrando Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) foi ao ar na noite de ontem (19) na novela "A Dona do Pedaço" e agitou a web. Para falar mais sobre o capítulo, Juliana Paes tomou um café da manhã ao lado deAna Maria Braga nesta terça-feira (20). "É muito difícil fazer esse tipo de cena. O ator trabalha com o que tem, com o que já viveu. Tudo que as pessoas assistem em uma novela, em uma cena, a gente usa o que a gente já viveu para interpretar. Quando você vai fazer uma cena que vai chegar num nível de raiva, a ponto de apontar uma arma, que já é extremamente agressivo, e atirar... É um nível de transtorno que nunca experimentei", declarou ela.

Juliana Paes não tem reação após gravar cena: 'Não conseguia falar'

A atriz destacou, também, que para gravar a cena estudou mais sobre o estado de choque. "Quando você está diante de um choque, é uma catarse. Tentei trabalhar a incredulidade e o estado de choque, de 'o que está acontecendo?'", relatou. Juliana comentou sua reação ao acabar a filmagem. "Eu não conseguia falar. É muita dor. As pessoas acham que a gente finge sentir, mas a emoção quando ela toma conta da gente, ela dói de verdade. O bolo na garganta, a angústia dentro do peito, ela é real, não é de mentira." Juliana também destacou que sentiu vontade de atirar em Josiane na hora. "Na hora, eu ainda tive o ímpeto de ir para Josiane, mas eu falei: 'meu Deus isso não está no texto'."

Cena de tiro foi gravada de primeira: 'Demora muito'

E gravar essa cena não foi nada fácil. É a primeira vez que Gianecchini toma um tiro em uma trama. "Acho que eu nunca fiquei tão nervoso para fazer uma cena", contou ele. A artista também contou que em uma cena como essas não tem como repetir a gravação. "A gente demora muito, então é muito tempo retendo essa emoção e aí quando acaba a sequência, eu fico completamente exaurida." "Quando a gente aponta a arma, fica um cara treinado com uma espécie de zarabatana atrás de mim. Dentro dessa cápsula já tem um sangue cenográfico e a gente ensaiou: 'quando eu engatilhar, você vai contar um e vai.' Quando ele assopra a zarabatana, a cápsula já explode no lugar certinho", explicou Juliana.

Web elogia atuação dos atores e comemora cena tão esperada

O trabalho duro foi compensado pelos grandes elogios feitos pelo público nas redes sociais. No Twitter, os usuários declararam seu ódio pela megera e mostraram que estão ao lado de Maria da Paz para o que der e vier. "Eu esperei tanto por essa cena em 'A Dona do Pedaço' que estou até emocionada. Alguns também notaram a semelhança entre a personagem da novela das nove com Bibi Perigosa, interpretada por Juliana Paes em "A Força do Querer". "'A Dona do Pedaço' vai ter participação especial da Bibi Perigosa. Tá sendo tipo uma parte 2 da novela 'A Força do Querer'." A atuação de Juliana Paes também foi destaque. "Maior atriz dessa geração."

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.