Juliana Paes vai se reunir com Grande Rio para acertar Carnaval: 'Estou tentada'
Publicado em 3 de maio de 2017 às 18:23
Ao Purepeople, a atriz contou que ainda não decidiu se vai desfilar ou não no próximo ano
Juliana Paes vai se reunir com Grande Rio para acertar Carnaval em entrevista ao Purepeople publicada nesta quarta-feira, dia 03 de maio de 2017
Juliana Paes fala sobre a possibilidade de ser rainha de bateria: 'Estou tentada'
Juliana Paes vai se reunir com a diretoria da Grande Rio para decidir se irá substituir Paloma Bernardes
'Quero saber qual é a expectativa deles com a minha presença, porque não quero decepcionar ninguém', conta Juliana Paes
'Quero marcar presença nos ensaios, estar perto da comunidade...', contou Juliana Paes
Juliana Paes tem planos de adotar uma jovem: 'Eu adoro menina, sou muito apaixonada, vivo fazendo trança nas minhas sobrinhas. Mas não vou engravidar de novo'
'Mas tem que ter uma preparação, sentar e conversa com as crianças, mas é algo que eu penso', explicou a atriz sobre a adoção
A intérprete de Bibi tem planos de adotar uma menina na vida real
Veja + após o anúncio

Juliana Paes ainda não acertou sua presença como rainha de bateria da Grande Rio no próximo ano. Em entrevista ao Purepeople, a atriz afirmou que tem vontade de voltar à Sapucaí. "De fato, o convite aconteceu. Estou tentada, porque eu amo Carnaval, mas com medo", contou a intérprete de Bibi em "A Força do Querer".

Juliana vai conversar com presidente da escola: 'Expectativa'

A mãe de Antônio, de 3 anos, e de Pedro, de 6 - clicado por ela com braço engessado em seu perfil no Instagram - pretende agora conversar com o presidente da escola para decidir seu futuro. "Agora o próximo passo é conversar com o David (Brazil, promoter) e o Jayder (Soares, presidente da agremiação). Quero saber qual é a expectativa deles com a minha presença, porque não quero decepcionar ninguém, quero marcar presença nos ensaios, estar perto da comunidade...", explicou a artista, que se mostrou contrária a cirurgias plásticas mesmo com o passar do tempo.

Atriz pensa em adotar uma filha: 'Daqui a uns cinco anos'

Sem planos de engravidar novamente, Juliana não descarta aumentar a família com a adoção. "Eu adoro menina, sou muito apaixonada, vivo fazendo trança nas minhas sobrinhas. Mas não vou engravidar de novo. Penso, sim, em adotar. Não foi uma opção que eu descartei, se isso acontecer, vai ser daqui a uns cinco anos", explicou a mulher de Carlos Eduardo Baptista, indicando também que, antes disso, vai conversar com os dois filhos sobre a possibilidade: "Mas tem que ter uma preparação, sentar e conversa com as crianças, mas é algo que eu penso".

Juliana exalta parceria com Emilio Dantas na novela: 'Sortuda'

Par romântico de Emilio Dantas na trama de Glória Perez, Juliana tem uma ajuda especial do namorado de Fabiula Nascimento para se preparar para a novela. "Sou muito sortuda com meus pares românticos. Eu boto as crianças para dormir e a gente estuda as cenas pelo WhatsApp", indicou a atriz, cuja personagem é inspirada em Fabiana Escobar, que foi casada, na vida real, com um dos maiores traficantes do Rio de Janeiro e ganhou o título de "Baronesa do Pó".

(Apuração de Carmen Lúcia e texto de Marilise Gomes)

Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Carnaval Principais notícias
Tendências
Todos os famosos
Sobre o mesmo tema
Virgínia rainha da Grande Rio: nervosa, influenciadora é criticada por falta samba no pé, mas brilha com look e reúne 120 mil pessoas em live. Saiba TUDO o que aconteceu!
Virgínia rainha da Grande Rio: nervosa, influenciadora é criticada por falta samba no pé, mas brilha com look e reúne 120 mil pessoas em live. Saiba TUDO o que aconteceu!
21 de setembro de 2025
Nem Grande Rio, nem Mangueira: Lívia Andrade assume posto de musa do carnaval 2026, mas detalhe causa polêmica em escola, diz jornal
Nem Grande Rio, nem Mangueira: Lívia Andrade assume posto de musa do carnaval 2026, mas detalhe causa polêmica em escola, diz jornal
23 de setembro de 2025
Notícias similares
Juliana Paes fora da Viradouro! Atriz tem saída confirmada por mestre de bateria em meio a polêmicas por ausência; saiba os detalhes
Juliana Paes fora da Viradouro! Atriz tem saída confirmada por mestre de bateria em meio a polêmicas por ausência; saiba os detalhes
30 de janeiro de 2026
Viviane Araújo antes e depois: 30 fotos destacam transformação da Rainha de Bateria do Salgueiro em 18 anos; veja todas a fantasias!
Viviane Araújo antes e depois: 30 fotos destacam transformação da Rainha de Bateria do Salgueiro em 18 anos; veja todas a fantasias!
29 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias