Juliana Paiva e Polliana Aleixo prestigiam a pré-estreia do filme 'Cinderela'
Publicado em 26 de março de 2015 07:53
Por Purepeople
O lançamento do filme "Cinderela" reuniu famosas em um cinema da Barra da Tijuca, no Rio, na noite desta quarta-feira (25). Usando look descolado,Juliana Paiva marcou presença no pré-lançamento do longa, que conta a tradicional história de conto de fadas. Polliana Aleixo também compareceu à pré-estreia do filme. A atriz mostrou o corpo 12 quilos mais magro e apostou em uma saia curtinha para o evento de cinema. A vilã mirim da novela "Boogie Oogie", Giovanna Rispoli, também foi ver de perto a trama, assim como a filha de Renato Aragão, Lívian Aragão, que posou acompanhada do namorado, Nicolas Prattes. Giovanna Ewbank se veste fantasia para ensaio e vibra: 'Cinderela por um dia' Giovanna Ewbank foi convidada para se transformar em Cinderela, personagem da Disney interpretada por Lily James na telona. A mulher de Bruno Gagliasso encarnou a protagonista e colocou o figurino de princesa para fazer uma sessão de fotos, clicado por Priscila Prade. "Eu estou me sentindo muito feliz com essa e
Juliana Paiva vai à pré-estreia do filme 'Cinderela', no Rio. Atriz apostou em look despojado para a noite de lançamento do longa nesta quarta-feira, 25 de março de 2015
Polliana Aleixo aposta em sai curta para prestigiar pré-estreia do filme 'Cinderela', no Rio, na noite desta quarta-feira, 25 de março de 2015
Lívian Aragão também marcou presença no lançamento do filme 'Cinderela' na companhia do namorado, Nicolas Prattes
Lívian Aragão e o namorado, Nicolas Prattes, posam juntos na noite de lançamento do filme 'Cinderela', no Rio
Lívian Aragão posa com amiga e ao lado do namorado, Nicolas Pratttes, em noite de cinema no Rio
Giovanna Rispoli prestigia pré-estreia do filme 'Cinderela', no Rio
Polliana Aleixo prestigia pré-estreia do filme 'Cinderela', no Rio
Veja + após o anúncio

O lançamento do filme "Cinderela" reuniu famosas em um cinema da Barra da Tijuca, no Rio, na noite desta quarta-feira (25). Usando look descolado,Juliana Paiva marcou presença no pré-lançamento do longa, que conta a tradicional história de conto de fadas. Polliana Aleixo também compareceu à pré-estreia do filme. A atriz mostrou o corpo 12 quilos mais magro e apostou em uma saia curtinha para o evento de cinema.

A vilã mirim da novela "Boogie Oogie", Giovanna Rispoli, também foi ver de perto a trama, assim como a filha de Renato Aragão, Lívian Aragão, que posou acompanhada do namorado, Nicolas Prattes.

Giovanna Ewbank se veste fantasia para ensaio e vibra: 'Cinderela por um dia'

Giovanna Ewbank foi convidada para se transformar em Cinderela, personagem da Disney interpretada por Lily James na telona. A mulher de Bruno Gagliasso encarnou a protagonista e colocou o figurino de princesa para fazer uma sessão de fotos, clicado por Priscila Prade.

"Eu estou me sentindo muito feliz com essa experiência de me transformar na Cinderela por um dia. Eu acho que nessa correria do dia a dia nós não temos tempo para nada, e parar um pouquinho, fazer uma maquiagem e um cabelo de princesa, vestir uma roupa dessas, está sendo uma experiência maravilhosa. Estou me sentindo realmente a Cinderela".

A roupa foi confeccionada com todos os detalhes semelhantes ao figurino do longa, um vestido longo e bordado, assinado por Lucas Anderi, estilista de moda noiva. Giovanna também usou sapatos da designer Sarah Chofakian, que a convite da Disney criou uma releitura do icônico sapatinho de cristal usado pela personagem infantil.

Lily James fala sobre experiência de viver protagonista

Em entrevista ao "The Mirror", Lily, de 19 anos, a princesa castigada pela madrasta, papel interpretado por Cate Blanchett, contou que se emocionou em uma das cenas da trama, na qual a personagem precisa lidar com a morte. Ela se lembrou quando perdeu o próprio pai, que morreu vítima de um câncer.

"Tinha uma cena em que me disseram que meu pai tinha morrido. Foi muito difícil fazer, mas eu sinto que o importante no filme é que Cinderela ganha força a partir de sua perda e isso era algo que eu poderia fazer. Isso me tocou", explicou a protagonista, sobre a semelhança entre ela, que perdeu o pai vítima de câncer, e a princesa do longa.

Sobre
Juliana Paiva
Juliana Paiva
Par em nova novela, Juliana Paiva e José Condessa curtem final de semana juntos
23 de dezembro de 2019 07:58
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Evento Cinema
Sobre o mesmo tema
Larissa Manoela comprova que look Barbiecore segue em alta e troca beijos com noivo, André Luiz Frambach, em pré-estreia
Larissa Manoela comprova que look Barbiecore segue em alta e troca beijos com noivo, André Luiz Frambach, em pré-estreia
28 de novembro de 2023
Electra é vilã em 'Família é Tudo'? 3 indícios apontam que personagem de Juliana Paiva é pior do que Flora de 'A Favorita'
Electra é vilã em 'Família é Tudo'? 3 indícios apontam que personagem de Juliana Paiva é pior do que Flora de 'A Favorita'
15 de março de 2024
Notícias similares
Viviane Araujo esbanja corpão em em look prateado vazado com decote brilhante deslumbrante e mostra 'samba no pé' em evento da Salgueiro. Veja fotos!
Viviane Araujo esbanja corpão em em look prateado vazado com decote brilhante deslumbrante e mostra 'samba no pé' em evento da Salgueiro. Veja fotos!
22 de outubro de 2023
Bruna Marquezine, de costas nuas, impressiona de vestido ultralongo e total black em evento em Tóquio. Veja fotos do look!
Bruna Marquezine, de costas nuas, impressiona de vestido ultralongo e total black em evento em Tóquio. Veja fotos do look!
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias