Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Lily James se identifica com personagem de 'Cinderela': 'Ganha força pela perda'

Lily James se vê parecida com personagem de 'Cinderela': 'Ela ganha força a partir de sua perda'
12 fotos
Iniciar o slideshow
Lily James se vê parecida com personagem de 'Cinderela': 'Ela ganha força a partir de sua perda'

Lily James chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (26) com o filme "Cinderela". Nele, a atriz de 25 anos dá vida à princesa do clássico em mais um live-action da Disney, que ainda conta com Cate Blanchett no papel da madrasta. Em entrevista ao "The Mirror", Lily contou que se identifica com Cinderela:

"Tinha uma cena em que me disseram que meu pai tinha morrido. Foi muito difícil fazer, mas eu sinto que o importante no filme é que Cinderela ganha força a partir de sua perda e isso era algo que eu poderia fazer. Isso me tocou", explicou a protagonista, sobre a semelhança entre ela, que perdeu o pai vítima de câncer, e a princesa.

Na trama, o pai da jovem fica viúvo e se casa novamente. A fim de apoiá-lo, Ella recebe a madrasta (Cate Blanchett) e suas filhas, Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera), em sua casa. No entanto, quando ele morre inesperadamente, ela passa a ser chamada de Cinderela e se vê sozinha e nas mãos das três mulheres invejosas e ambiciosas. Mas a jovem não se abate e decide trilhar o caminho que sua mãe lhe ensinou: ter coragem e ser gentil. Chateada, a jovem vai passear na floresta, onde encontra um belo homem, sem saber que ele é um príncipe (Richard Madden). A vida dela muda completamente quando, com a ajuda de sua fada-madrinha (Helena Bonham Carter), consegue ir ao baile do castelo.

'Cinderela' estreia nesta quinta-feira, 26 de março de 2015

'É sempre fabuloso ser malvada', declara Cate Blanchett

Enquanto Lily James vibra com a semelhança com Cinderela, Cate Blanchett está encantada com a possibilidade de viver a madrasta da história. "É sempre fabuloso ser malvada. Mas quis mesclar momentos de leveza e outros de extrema crueldade. Porque a madrasta, claro, tem muita inveja da Cinderela. E inveja entre as mulheres pode ser terrivelmente feia", comentou Cate.

Apoiadora de causas feministas, a atriz conta que a presença de tantas personagens fortes em uma única história a atraiu. "É raro. Por isso, era importante para mim a história se apoiar em uma Cinderela que tem força e alma", afirmou ela, que acredita que o protagonismo feminino nos filmes de ação ajuda na luta pelos direitos das mulheres.

"Acho fantástico que garotas estejam no centro de filmes de ação e aventura, mas não precisa ser um único estilo. Kenneth Branagh (o diretor) se refere à bondade como um superpoder. Acho inteligente isso. Mas ele tenta deixar claro que, naquele mundo, há divisão entre os sexos", disse Blanchett.

Lily James comenta silhueta fina em 'Cinderela'

Após a divulgação do trailer oficial do filme da Disney, Lily James se viu no meio de uma polêmica por causa da cintura fina que exibe durante o baile de gala de Cinderela. A imprensa internacional chegou especular o uso de algum tratamento de imagem na cena.

"Eu naturalmente tenho uma cintura muito pequena", garantiu Lily ao "Hollywood Life". Segundo a artista, o espartilho usado no filme a fez perder 17 números na medida, deixando-a exatamente como a estilista Sandy Powell queria: "Além disso, a saia é tão grande que a perspectiva e as proporções fazem a cintura parecer menor do que é".

Lily pode não exibir a mesma cintura vista no filme, mas a elegância da atriz é de digna de uma princesa. No começo do mês, ela lançou "Cinderella" em uma première no México usando um vestido da grife Prada feito com chiffon e detalhes em pedras e cristais. Para compor o look, a artista usou sapatos da mesma marca. Para a pré-estreia no Canadá, Lily escolheu uma clutch da Olympia le-Tan, inspirada na história da Disney. A peça está à venda na loja virtual da grife por aproximadamente R$ 4,500.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.