Polliana Aleixo emagrece 12 kg após novela: 'Gosto de ser magra, mas ter curvas'
Publicado em 23 de fevereiro de 2015 12:10
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Polliana Aleixo viveu uma menina com quilinhos a mais e alguns complexos na novela "Em Família". Mas ainda durante a trama das nove, que antecedeu "Império", a atriz emagreceu 5 quilos para uma mudança de postura da personagem, que conseguiu conquistar o seu grande amor, André, interpretado por Bruno Gissoni. Mas foi quando a novela saiu do ar que a atriz conseguiu voltar ao seu peso normal, com reeducação alimentar e retomando o seu estilo de vida, sem a correria das gravações. "Meu peso estabilizou. Sempre tive uma alimentação saudável e continuo fazendo exercícios. Estou bem tranquila com meu peso. Gosto de ser magra, mas ter curvas. A mulher brasileira tem que valorizar suas curvas", opinou em entrevista à colunista Patricia Kogut do jornal "O Globo" desta segunda-feira (23).Agora, Polliana está se preparando para um novo desafio. Este, no entanto, em sua vida pessoal. A atriz revelou que vai começar a faculdade de Publicidade e que, por isso, não tem pressa de voltar à TV. "Estou
Polliana Aleixo emagreceu 12 quilos desde o fim da novela 'Em Família'
Polliana Aleixo investiu em exercícios e reeducação alimentar
Polliana Aleixo namora o músico Renato Beltrão
Polliana Aleixo já chegou a falar de casamento com o namorado
'Meu peso estabilizou. Sempre tive uma alimentação saudável e continuo fazendo exercícios. Estou bem tranquila com meu peso. Gosto de ser magra, mas ter curvas', disse Polliana Aleixo
Polliana Aleixo vai começar a fazer faculdade de Publicidade
Veja + após o anúncio

Polliana Aleixo viveu uma menina com quilinhos a mais e alguns complexos na novela "Em Família". Mas ainda durante a trama das nove, que antecedeu "Império", a atriz emagreceu 5 quilos para uma mudança de postura da personagem, que conseguiu conquistar o seu grande amor, André, interpretado por Bruno Gissoni. Mas foi quando a novela saiu do ar que a atriz conseguiu voltar ao seu peso normal, com reeducação alimentar e retomando o seu estilo de vida, sem a correria das gravações.

"Meu peso estabilizou. Sempre tive uma alimentação saudável e continuo fazendo exercícios. Estou bem tranquila com meu peso. Gosto de ser magra, mas ter curvas. A mulher brasileira tem que valorizar suas curvas", opinou em entrevista à colunista Patricia Kogut do jornal "O Globo" desta segunda-feira (23).

Agora, Polliana está se preparando para um novo desafio. Este, no entanto, em sua vida pessoal. A atriz revelou que vai começar a faculdade de Publicidade e que, por isso, não tem pressa de voltar à TV. "Estou deixando a vida me levar. Fiz um trabalho na novela que foi maravilhoso para mim. A personagem Bárbara tomou conta da minha vida e eu precisava mesmo de um tempinho. Estou bem tranquila, nem preocupada, nem desesperada", explicou.

Atriz namora músico à distância

O coração de Polliana Aleixo está ocupado. Desde 2015 a artista namora o músico Renato Beltrão, com quem passou o último Carnaval em Salvador. "Eu nunca fui de pular carnaval e ir a blocos. Sou bem caseira, não gosto de muvuca. Fui a Salvador justamente porque estou namorando. Ficamos no camarote, foi bem tranquilo. Gostamos de ver show juntos. Passar qualquer tempo com ele é gostoso", disse, apaixonada.

O relacionamento dos dois começou com uma amizade, há três anos. Mas o namoro não foi tão rápido assim, já que Renato mora no Sul. "Para namorar à distância, você precisa ter certeza de que quer um relacionamento. Você tem que amar muito a pessoa para encarar isso. Sempre gostamos um do outro, mas nunca foi algo avassalador para passar por cima disso. Até que uma hora vimos que não tinha mais jeito, a gente precisava ficar junto", assumiu a atriz, que já chegou a falar sobre casamento.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Polliana Aleixo
Polliana Aleixo
Beleza de Polliana Aleixo: atriz segue rotina de cuidados com a pele e o corpo. Inspire-se!
2 de março de 2022 14:52
Polliana Aleixo emagreceu 7 kg em 2 meses: 'Desencadeei um quadro de ansiedade'
6 de agosto de 2019 17:38
Polliana Aleixo usa botox para aliviar dor de cabeça: 'Hipertrofia no masseter'
18 de julho de 2018 13:08
Polliana Aleixo usa barriga de fora em lançamento do 'Nivea Viva Rock'. Fotos!
15 de março de 2016 22:19
Todos os itens
Palavras-chave
Boa forma Bem-estar Famosos brasileiros Corpo
Sobre o mesmo tema
'Renascer': De volta às novelas após 7 anos, Maria Fernanda Cândido terá papel inédito como heroína de José Inocêncio
'Renascer': De volta às novelas após 7 anos, Maria Fernanda Cândido terá papel inédito como heroína de José Inocêncio
18 de janeiro de 2024
Jojo Todynho exibe cintura fininha após emagrecer 46 kg e fotos do antes e depois da cantora vão te chocar!
Jojo Todynho exibe cintura fininha após emagrecer 46 kg e fotos do antes e depois da cantora vão te chocar!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
6 de janeiro de 2024
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias