Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Juliette e Luan Santana? Campeã do 'BBB21' comenta mensagem que ganhou do cantor

Ana Maria Braga ficou curiosa a respeito do conteúdo das mensagem de Luan Santana para Juliette, campeã do 'BBB21'. Em entrevista ao 'Mais Você', desta quarta-feira (05), a paraibana disse que ainda não leu o recado e comentou ainda sobre sua paixão por cantar

Campeã do "BBB21" com uma trajetória marcante, Juliette ficou sabendo ao fim do reality sobre a torcida que recebeu de diversos famosos. Além de Anitta, Grazi Massafera, Wesley Safadão, Marina Ruy Barbosa e mais artistas, a paraibana também recebeu o carinho de um de seus maiores ídolos da música: Luan Santana.

Enquanto ainda estava confinada na casa do "BBB21", Luan Santana revelou que mandou mais de uma mensagem direta pelo Instagram de Juliette e, em uma delas, planejava um encontro com ela após reality show. Convidada do "Mais Você", desta quarta-feira (05), a advogada foi questionada por Ana Maria Braga sobre um novo recado do sertanejo.

"A gente quer saber, o povo é curioso", comentou a apresentadora, que lamentou a morte de Paulo Gustavo, vítima das complicações da covid-19, pelo início do matinal.

Juliette ainda não leu mensagem de Luan Santana

Juliette disse que ainda não leu a mensagem por direct recebida de Luan Santana. "Eu ainda não vi. Não vi minha mãe, não vi meu Instagram ainda. Não sei o que ele falou. Assim que eu ver, prometo que vou mostrar...", disse a campeã da atração, ponderando com um sorriso: "Estou brincando, não sei, vou ler primeiro".

Ex-BBB explica paixão por cantar

O talento de Juliette para cantar também chamou bastante atenção dos participantes do "BBB21" e também do público, incluindo grandes artistas da música popular brasileira. Não por acaso vem recebendo vários convites para gravar com cantores de diversos estilos musicais.

"Eu sempre cantei na igreja, mas era só por amor, nada profissional. Eu amava reality de música, 'The Voice', outros mais antigos... Sempre falei através da música. Quando eu vejo, escuto a letra bem direito, quero saber cada palavra e Chico César me tocava com o oração, Maria Gadú salvou minha alma quando perdi minha irmã, que era uma das coisas mais lindas da minha vida, o apelido dela era neguinha. Eu repetia a música para tentar silenciar a minha dor e sempre me ajudou. Eu amo isso", comentou.

Juliette optou por 'BBB' no lugar de concurso

Pelo programa, Juliette contou ainda que passou em um concurso público no mesmo dia em que foi selecionada para o "BBB": "No dia que foram me pegar em casa, acordei de madrugada com minha mãe e saiu edital de um concurso. Eu disse para minha mãe que era um sinal, não era pra eu ir, meu futuro é delegada. 'Mainha' disse que o futuro era de Deus e 'o que for a gente vai aceitar'. Me pegaram e eu vim para cá".

A mais nova milionária elencou os motivos para ir ao reality show dirigido por Boninho. "Quando era pirralha, sonhava em participar com minha irmã. Era só sonho. Mas eu tentava. Esse ano passei muita coisa difícil, a pandemia, minha mãe teve problema de saúde. A vida é muito breve e vou tentar de todas as formas para dar um a vida melhor para minha mãe. Estudava para concurso público. defensora pública e depois delegada. Mas sabia que ia demorar. Disse que queria BBB e que voltaria sonhar. Só acreditei quando vi meu nome na mala", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.