Juliette mostra domingo em família na casa de Anitta e brinca: 'Quando vão nos expulsar?'
Publicado em 4 de julho de 2021 18:17
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Juliette voltou a morar na casa de Anitta, para onde foi logo após vencer o 'BBB 21'. Neste domingo (04) a artista mostrou uma confraternização das famílias e brincou: 'Quando a família de Anitta vai expulsar a gente daqui?'
Juliette está novamente hospedada na casa de Anitta
Juliette, do 'BBB 21', mostra domingo em família na casa de Anitta
Juliette mostrou seu domingo ao lado da família de Anitta
Juliette se divertiu cantando com a mãe de Anitta em um karaokê na casa da Poderosa
Anitta não está no Rio de Janeiro, mas Juliette segue abrigada na casa da cantora
Juliette e Anitta ficaram amigas após o 'BBB 21'
Juliette foi a campeã do 'BBB 21'
Juliette agradeceu pelo carinho que vem recebendo nesses 2 meses após o fim do 'BBB 21'
Juliette tem mais de 31 milhões de seguidores na web
Juliette é a ex-BBB mais seguida da história do programa
Juliette estreou como cantora após deixar o 'BBB 21'
Veja + após o anúncio

Juliette Freire foi acolhida por Anitta logo que saiu do "Big Brother Brasil 21". A campeã do reality show já voltou para sua terra natal, viajou à trabalho, mas quando está no Rio de Janeiro continua morando na mansão da Poderosa.

Neste domingo (04) a maquiadora mostrou um divertido karaokê em família, na área de lazer da casa da cantora. E brincou, ao filmar um de seus irmãos e Miriam Macedo, mãe de Anitta, cantando e dançando. "Povo perguntando quando é que a família de Anitta vai expulsar a gente daqui, ó... pergunta a eles. Olha onde tá mamitcha. Mamitcha com a gota", disse, aos risos, citando o apelido da mãe da artista. No vídeo seguinte, Juliette aparece fazendo a coreografia de "Show das Poderosas", hit que alavancou a carreira de Anitta, que 'cobrou' aluguel da advogada ao se conhecerem. Veja o vídeo na galeria acima!

Mais cedo, a protagonista do documentário "Você nunca esteve sozinha" usou a sua rede social para comemorar os 2 meses desde a final do "BBB 21". "Dois meses que vocês me deram um presente lindo e maravilhoso que foi a vitória. E desde então eu só tenho recebido amor e carinho por onde eu vou! Muito obrigada!". E na legenda de uma nova foto postada no feed, garantiu: "Vocês mudaram minha vida e sou muito grata por isso|".

Juliette pede conselhos amorosos a Anitta

Mais que amigas! Juliette e Anitta se deram tão bem que a paraibana vem confiando sua vida amorosa à cantora. "Anitta já me deu uns toques. Falou: 'esse é o máximo, esse é mais ou menos'. Mostrei os que eu tinha vontade de ficar", assumiu Juliette em entrevista ao "Garotas Estúpidas".

E contou como tem feito para se aproximar dos pretendentes. "Assim, eu estou aí. Começando a mandar 'oi, sumido'. Está caminhando muito bem. Estou fazendo uma lista. Estou aberta para inscrições. Eu estou quietinha nesse momento porque eu não posso sair beijando todo mundo por conta da pandemia", justificou.

Recentemente, em uma coletiva de imprensa para o lançamento de sua primeira coleção de roupas para a C&A, Juliette garantiu já ter beijado na boca após sair do "BBB 21". Mas apesar de muito se especular sobre um suposto romance da ex-sister com Luiz Restiffe, ex-ficante de Anitta, o empresário garantiu que não se envolveu com a paraibana.

Com fama de pegadora, Juliette assumiu, ainda que não tem medo de se envolver com ninguém. "Agora que eu estou famosa, eu tenho o sonho, né? Mesmo que não dê certo, eu quero ficar para dizer que eu fiquei", divertiu-se.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Redes sociais Instagram dos famosos Anitta Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Porta-chupetas de diamante, brinco de ouro perolado e vestido de time: Bruna Biancardi mostra peças de roupa e joias de Mavie
Porta-chupetas de diamante, brinco de ouro perolado e vestido de time: Bruna Biancardi mostra peças de roupa e joias de Mavie
30 de outubro de 2023
Com leucemia, Fabiana Justus comemora volta pra casa e fotos mostram corpo com marcas de tratamento
Com leucemia, Fabiana Justus comemora volta pra casa e fotos mostram corpo com marcas de tratamento
25 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
1 de novembro de 2023
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias