Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Juliette assume que já beijou após o 'BBB 21': 'Mas foi pouco, preciso beijar mais'

Juliette falou um pouco sobre sua vida amorosa após o 'BBB 21' durante uma coletiva de imprensa da C&A. Após anunciar o lançamento de looks próprios para a marca, a vencedora do 'BBB 21' assumiu que já beijou após o reality show. Saiba mais!

Juliette lançou oficialmente sua coleção de roupas da marca C&A nesta quarta-feira (16). A artista, que recentemente estrelou sua primeira capa de revista, participou de uma coletiva de imprensa e opinou sobre o tipo de look ideal para se sentir poderosa e conquistar. "Gosto de vestidos e roupas coladinhas ao corpo", afirmou.

Mas apesar da intenção em conhecer novas pessoas, a campeã do "BBB 21" assumiu que não está nada fácil de conquistar após o reality show. "Tá um problema porque eu começo e não dá tempo de paquerar. Não tenho nada concreto ainda", lamentou. E assumiu: "Eu pensei que famosa eu ia pegar todo mundo, mas tá dificultando". Juliette, no entanto, revelou que o primeiro beijo após programa, enfim, aconteceu. "Mas beijei pouco, preciso beijar mais", avisou. E detalhou seu estilo preferido de homem: "Gosto de homem inteligente, poético... ah, eu gosto de homem".

Juliette, no entanto, prometeu que assim que sua agenda tiver mais livre vai 'voltar a ser pegadora'. "Eu vou dar orgulho a vocês, eu vou representar a comunidade solteira desse país", disse, bem-humorada.

Ex-de Anitta é apontado como suposto affair de Juliette

Apesar de não dar detalhes sobre a identidade do eleito para o primeiro beijo pós-BBB, um nome surgiu recentemente entre os fãs da maquiadora, que garantiram que Juliette estaria conhecendo melhor o empresário paulistano Luiz Restiffe, sócio da agência InHaus. O que chama atenção no suposto romance é que Restiffe, em 2015, manteve um relacionamento com ninguém menos que Anitta, que recebeu Juliette em sua casa, no Rio, após o fim do reality show. Juliette e o empresário ainda não deram pistas sobre o affair, mas os dois já se seguem nas redes sociais.

Há quem acredite que Juliette possa ter dado seu primeiro beijo após a fama em Arcrebiano, com quem a paraibana morou por alguns dias na casa do "BBB". Em entrevista recente a advogada assumiu que existia sim a possibilidade de um envolvimento entre eles. "Ele é gato demais! Um maravilhoso! Deixa ele resolver a vida dele 'No Limite', quem sabe... Ele é lindo, gostoso, maravilhoso, mas eu conheci pouco. Com o que eu conheci, eu gostei. Mas ainda não vi nem o que aconteceu lá dentro com ele", explicou. Ao saber que Bil revelou ter gostado dela antes mesmo do resultado final do "BBB", Juliette se empolgou: "Se ele gostou de mim de verdade, realmente, já tem mais chances. Eu vou analisar, vou as imagens".

Apesar do programa "No Limite" ainda estar sendo exibido, as gravações já foram encerradas e os participantes voltaram para a suas casas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.