Tudo azul! Juliette é cercada por fãs em aeroporto e posa para fotos com look monocromático
Publicado em 10 de junho de 2021 15:14
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Juliette saiu de São Paulo em direção ao Rio de Janeiro e, nos dois aeroportos, a ex-BBB foi cercada por fãs. Usando um aerolook monocromático, a paraibana se divertiu com os admiradores e não recusou nenhuma selfie. Veja!
Juliette voltou ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 10 de junho de 2021
Juliette embarcou no aeroporto de Congonhas, em SP, rumo ao Rio de Janeiro
Juliette posou para fotos e foi cercada por fãs
Juliette agradeceu o carinho dos fãs
No Rio, Juliette chegou com um look monocromático
Juliette atendeu os fãs na porta de uma van, no estacionamento do aeroporto
Juliette apostou em uma blusa de tricot azul com mangas bufantes
Juliette usou uma calça jeans na mesma tonalidade da blusa
Juliette posou para muitas selfies com fãs
Juliette é a campeã do 'BBB 21'
Juliette usou tênis para deixer seu look comfy
Juliette conversou com muitos fãs
Juliette estava acompanhada por seguranças
Veja + após o anúncio

Juliette, campeã do "Big Brother Brasil 21", segue arrastando fãs por onde quer que passe. Nesta quinta-feira (10) a paraibana, que vai cantar com Gilberto Gil em uma live junina, embarcou no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e desembarcou no Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e foi cercada por admiradores nas duas ocasiões. Acompanhada por seguranças, a advogada se divertiu ao ser ovacionada no saguão do aeroporto, pouco antes do embarque.

Na chegada ao Rio, mais tranquila quanto ao horário, Juliette atendeu a todos os pedidos de fotos. Da porta da van que a aguardava no estacionamento, a maquiadora deixou em evidência seu look monocromático, composto de calça jeans de lavagem clara e blusa de tricot com mangas longas e bufantes, trend queridinha dos anos 1980, na cor azul bebê. Para completar o aerolook comfy, estilo muito usado pela ex-sister, tênis brancos.

Juliette está morando na casa de Anitta

Anitta está fora do Brasil fazendo sua carreira internacional decolar. Enquanto isso, Juliette está ocupando a casa da Poderosa no Rio de Janeiro. Em uma rápida passagem pela capital fluminense, Anitta brincou ao cobrar aluguel da ex-sister, que recentemente garantiu ainda não ter recebido o prêmio de R$ 1,5 milhão do "BBB 21". "Posse e propriedade: a propriedade é sua, mas a posse é minha, me apossei, minha filha. Você não tem mais nada aqui, troquei tudo", divertiu-se a paraibana ao ouvir a 'cobrança'.

No último fim de semana, Juliette aproveitou alguns momentos de folga para se bronzear na piscina da mansão de Anitta. Usando um biquíni fio-dental preto todo cheio de recortes, a maquiadora teve o corpo muito elogiado na web, inclusive por Rodolffo, um de seus shippers no reality show. "Hummmm gata molhada", elogiou o sertanejo.

Juliette fez reflexão 1 mês após 'BBB 21'

Quando entrou no "Big Brother Brasil" Juliette nem poderia imaginar que ganharia o prêmio milionário e mais, que ao sair rapidamente se tornaria a ex-sister mais seguida da história, desbancando Sabrina Sato, que por muitos anos foi a número 1.

Um mês depois do grande dia, a advogada fez uma reflexão em sua rede social, agora com mais de 30 milhões de seguidores. "Há 30 dias eu vivo coisas que nunca imaginei viver na vida. Vocês me escolheram, têm noção de como isso é forte e lindo?!", perguntou.

A paraibana, então, agradeceu todo o carinho recebido: "Para sempre grata por tanto amor, pelas oportunidades, pela chance de realizar os meus sonhos e os da minha família. Para sempre grata a vocês, meus 'Cactos' amados! Obrigada, obrigada e obrigada!".

Sobre
Palavras-chave
Famosos no aeroporto Famosos brasileiros Fotos de famosos Entretenimento BBB21
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
15 de novembro de 2023
Foto íntima falsa de Jojo Todynho faz cantora ser alvo de crime virtual: 'Tiraram o maiô e fizeram uma montagem'
Foto íntima falsa de Jojo Todynho faz cantora ser alvo de crime virtual: 'Tiraram o maiô e fizeram uma montagem'
28 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias