Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Campeã do 'BBB 21', Juliette ainda não recebeu prêmio: 'Tudo o que estou usando é presente'

Juliette venceu o 'BBB 21', mas ainda não embolsou o prêmio milionário do reality show. 'Nesse momento a parte do sucesso ainda nem chegou. Nem o dinheiro está na minha conta. Tudo o que eu estou usando é presente', assumiu em entrevista a Hugo Gloss. Saiba mais!

Juliette já sabe o que vai fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou ao ficar em primeiro lugar no "Big Brother Brasil 21". A maquiadora, no entanto, garantiu que o dinheiro ainda não está na sua conta. Em entrevista a Hugo Gloss, Juliette rebateu as críticas de que o sucesso lhe subiu à cabeça após deixar o reality show da TV Globo. "Meu amor, não cheguei nem na parte do sucesso. Eu estou na parte do medo. Eu tô na parte da transição", assumiu.

E completou: "A parte do sucesso é a parte linda, maravilhosa, bonita, que eu quero mostrar pra todos vocês, igual um sonho de princesa. Nesse momento, a parte do sucesso ainda nem chegou. Nem o dinheiro está na minha conta. Tudo o que eu estou usando é presente".

Juliette pediu para sair do 'BBB 21'

Assim como Lucas Penteado, que apertou o botão do Confessionário e desistiu do reality show após protagonizar com Gilberto o primeiro beijo gay masculino do programa, Juliette confessou que seguiu o mesmo caminho. "Apertei [o botão]. Mas apertei umas duas, três vezes e falei: 'Eu quero ir embora, eu vou embora, eu quero conversar com alguém, eu quero sair", relatou.

E explicou que o pedido ficou sem resposta da produção do programa: "Eu não sei se estava acontecendo tanta coisa que eles não perceberam... Eu voltei, me cobri na cama e fui rezar, eu tava tremendo e tal, eu fiquei... e eu me reconectei e não pedi mais pra ir embora, graças a Deus, né, porque deu certo", divertiu-se.

Juliette recusou convite de Luan Santana

Logo que saiu vitoriosa do "BBB 21", Juliette recebeu, do próprio Luan Santana, um convite para participar de seu novo clipe, "Morena". Lisonjeada, a advogada prometeu falar com o artista sobre o assunto, mas depois assumiu ter recusado o convite.

"Antes de ser a 'morena' de outra pessoa, preciso ser dona de mim", pontuou. E justificou, garantindo que conversou sobre o assunto direto com o sertanejo: "Eu já falei com ele [por telefone] duas vezes, a gente se fala pelo Whatsapp, é um menino maravilhoso, um artista excelente, lindo, e eu tenho muita vontade de fazer algo [com ele]. Só que agora são decisões que vão repercutir em muitas coisas lá na frente. Não é só um clipe, é [decidir] o que eu quero fazer. Antes de ser a 'morena' do Luan, quem sabe eu posso ser em outras coisas, mas primeiro eu preciso entender aonde eu estou pisando nesse mundo artístico".

Aos risos, Juliette não descartou um possível envolvimento amoroso com o cantor, solteiro desde o fim de seu noivado com Jade Magalhães. "Pode mandar um 'oi, sumida' pra mim", brincou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.