Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Campeã do 'BBB 21', Juliette surpreende ao revelar o que vai comprar com o prêmio. Saiba!

Juliette revelou como pretende usar o prêmio milionário que ganhou após vencer o 'BBB 21'. 'primeiramente, para a cirurgia que minha mãe precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular', contou a advogada e maquiadora. Saiba mais!

Juliette ficou milionária ao vencer o "Big Brother Brasil 21" e faturar, entre outros, o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show. Em entrevista ao site oficial da TV Globo, a paraibana revelou como vai usar o grande prêmio da atração. "O prêmio vai, primeiramente, para a cirurgia que minha mãe precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular. Eles têm uma vida muito simples e são felizes assim", explicou.

Juliette revelou que apesar do prêmio e da notoriedade por ser a segunda BBB mais seguida nas redes sociais da história do programa, atrás apenas de Sabrina Sato, vai seguir levando uma vida simples. "Eu não quero mudar a vida deles para algo que não é deles, eu vou somente dar um conforto mesmo. Alguns trabalham, outros não, têm um salário pequenininho, e eu quero dar uma segurança financeira para eles. Essas são as minhas prioridades agora. Depois disso não sei mais, vou ver o que vai acontecer. Mas esses eram os meus objetivos quando eu entrei no BBB e continuam sendo", pontuou.

Dentro do programa, sua voz doce e afinada já lhe rendeu alguns convites para parcerias musicais e uma mensagem privada de Luan Santana, que a sister garantiu ainda não ter lido. Sobre uma possível carreira na música, a advogada avaliou: "Estou vendo que o povo adorou me ver cantando! Eu amo a música, é uma paixão. Se for para cantar, eu estou aí. Mas acho que ainda preciso aprender muito. Mas, por amor, já tem meu coração, eu vou cantar na hora!".

Juliette revela com quem quer manter amizade fora do 'BBB 21'

Bastante incompreendida dentro do programa, Juliette tentou manter amizade com todos durante sua permanência na casa. "Eu senti muito as minhas dores e as das outras pessoas. Era um caos. Muito barulho, muita vaidade, muito medo também. Cada um queria falar mais que o outro e ninguém se escutava, e aquilo foi me consumindo, as pessoas me machucando. Eu beirei a loucura porque foi muito difícil. Mas depois que eu entendi que eu precisava resistir, eu consegui retomar a sanidade", explicou.

E opinou sobre quem serão seus verdadeiros amigos fora do reality show: "Com certeza a Camilla, o João e o Gil. Ainda preciso entender algumas coisas com o Gil, mas eu gosto muito dele, o sentimento é muito verdadeiro. Ainda não consegui assistir às coisas, me situar, mas gosto de todo mundo. Acho que todo mundo erra, mas acerta também. E a Camilla é a minha maior certeza na amizade".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.