Juliette já tem favorita no 'BBB 24'? Atitude de 'sister' chama atenção e campeã do 'BBB 21' opina: 'Amo gente...'
Publicado em 16 de janeiro de 2024 16:13
Por Thais Teles | Notícias da TV, novelas e reality show
Exploradora dos catálogos de streaming, uma comunicóloga que está de olho no mundo das celebridades
A vencedora da edição 21 do 'BBB', Juliette, está vendo o atual 'Big Brother Brasil' e já teria uma participante favorita para vencer o reality da Globo. Veja só qual:
Juliette já tem favorita no 'BBB 24'? Atitude de 'sister' chama atenção e campeã do 'BBB 21' opina: 'Amo gente...' Juliette está acompanhando o BBB 24' e já escolheu quem ela quer que vença o reality assim como ela Uma participante do 'BBB 24' roubou a cena e agora parece ser a favorita de Juliette, a vencedora do 'BBB 21' Juliette já contou de quem do elenco do 'BBB 24' que ela gosta; veja só 'BBB 24' agora não tem mais jogo da discórdia com todos participantes e sim o 'Sincerão' a cada segunda
Veja + após o anúncio

Juliette depois de curtir o Ano Novo com Bruna Marquezine agora, assim como nós, está de olho no 'Big Brother Brasil'. E parece que uma participante da edição 2024 do programa já cativou a vencedora do 21.

Consegue chutar quem é? Acertou quem pensou na Beatriz Reis, ela que ficou conhecida por seu trabalho no Brás e tem uma voz marcante. Beatriz foi a primeira pipoca a se tornar uma milionária.

Ainda não é o prêmio, mas de fato quando Reis sair do reality já tem 1 milhão de seguidores no Instagram. Emparedada, a participante pipoca participou da nova dinâmica que acontecerá nas segundas no 'BBB' que é o 'Sincerão'.

JULIETTE ENTÃO JÁ TEM PARTICIPANTE FAVORITA PARA VENCER O 'BBB 24'?

O jeito que Beatriz reagiu durante a dinâmica fez as pessoas ou adorarem mais ela ou ficarem com raiva. Não existe meio termo, assim como foi o caso de Juliette. A vencedora do BBB 21 declarou no X na segunda, 15:

"Eu amo gente doidaaaa... Vem, Beatriz dererê... kkkkkkk", escreveu a campeã que agora está namorando Kaique Cerveny. A publicação do de Juliette na rede social ganhou simplesmente mais de 68 mil curtidas além de 6 mil compartilhamentos.

É parece que quem torceu para Juliette no passado está torcendo para Beatriz Reis também.

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Reality Show Entretenimento Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias