Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Juliette explica vida amorosa depois do 'BBB 21': 'Se já estava ruim, piorou'

Juliette descreveu sua vida amorosa pós-BBB e garantiu que ainda não conseguiu beijar ninguém. 'Parece que esse negócio de ser famoso complica a vida amorosa ainda mais. Então se já estava ruim, piorou. Vocês arrumaram isso pra mim, então nem inventem de ficar me shippando', brincou

Juliette venceu o "Big Brother Brasil 21" e desde a final do reality show a paraibana só te cumprido compromissos profissionais. Shippada com Fiuk, Rodolffo e até com Arcrebiano, que atualmente está disputando o "No Limite", a maquiadora, após assumiu vontade de beijar o filho de Fábio Jr., garantiu que, até agora, não aconteceu nada com ninguém.

"Não beijei ainda e não tenho tempo. Parece que esse negócio de ser famoso complica a vida amorosa ainda mais. Então se já estava ruim, piorou. Vocês arrumaram isso pra mim, então nem inventem de ficar me shippando porque eu não tenho condições de ficar com ninguém. É uma correria, uma agonia. Se mandar um direct 'oi, sumido', então todo mundo já vai saber. Eu to numa situação complicada ainda mais. Não tô com paquera, nem beijei e nem estou planejando nada. O drama da mulher carente", divertiu-se em entrevista por vídeo à revista Marie Claire.

Juliette fala sobre amizade com Sarah pós-BBB

Um dos shippers mais comentados de Juliette, na verdade, não é com um homem, mas sim com Sarah Andrade, com quem a advogada e Gil formaram o G3 dentro do reality show. Sobre uma possível amizade entre "Sariette", Juliette avisou: "Encontrei [com ela], não tenho problema de conversar. Eu estou aberta. Não vi tudo [o que aconteceu dentro do programa], estou escutando muita coisa".

E contou que existem torcidas contra e a favor dessa amizade. "Enquanto alguns falam 'Sariette', outros falam 'não falem com ela'. Cada um fala uma coisa. Eu não vi, mas de toda forma eu agradeço o carinho de quem torce por 'Sariette'. Toda forma de amor pra mim é linda então, se vocês amam, pra mim está tudo bem".

Juliette fala sobre prêmio de R$ 1,5 milhão

Na entrevista, feita por vídeo, Juliette voltou a falar que, com o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou no "BBB 21" vai comprar uma casa para os irmãos e pagar a cirurgia da mãe. Mas revelou: "Não recebi ainda [o dinheiro]". E garantiu que ainda não sabe como vai investir o resto do dinheiro, mas contou que agora sonha em ter sua própria linha de maquiagens.

O dia em que venceu o reality show da TV Globo - e quando descobriu que tinha mais de 24 milhões de seguidores na web - foi inesquecível para Juliette. Ao ser coroada campeã do programa por Tiago Leifert, a paraibana desabafou ao gritar "mãe, eu sou você".

A comemoração deixou muita gente sem entender e Juliette, posteriormente, explicou: "Eu queria dizer a ela 'eu passei o que você passou. Eu vi a dor que ela sentiu por não conseguir falar e escrever'", disse, relembrando o tempo em que a mãe era analfabeta. "Porque mesmo com faculdades, eu não conseguia me comunicar [no 'BBB']", lamentou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.