Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Samantha Schmütz aparece aos prantos e explica alfinetada em Juliette: 'Frustração'

11 fotos
Veja as fotos!
A treta mais comentada da semana acaba de ganhar um desfecho. Samantha Schmütz se pronunciou pela primeira vez a respeito do comentário em que questiona Juliette enquanto artista. Em um longo desabafo, a atriz se desculpou e explicou o que a levou a tomar tal atitude. Confira!

Samantha Schmütz quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez após o comentário polêmico sobre Juliette, que rendeu reações fervorosas e defesa de artistas e ex-"BBBs" nesta semana. A atriz, que já acumula atritos com Juliana Paes por conta de uma briga política ocorrida no auge da pandemia, apareceu chorando nas redes sociais e pediu desculpas à campeã do "BBB 21" (+ relembre a trajetória).

Gostaria de ter vindo antes, mas eu precisei refletir, precisei digerir, precisei chorar, precisei entender que, realmente, meu comentário foi super infeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia, com uma pessoa que só faz o bem pro Brasil. Tem pouquíssimo tempo de carreira, de artista sim, porque tá cantando, tá fazendo show, tá lotando, tem seus fãs e eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido, eu tô super triste. Pode ter certeza que eu aprendi com isso.

SAMANTHA SCHMÜTZ JUSTIFICA ALFINETADA EM JULIETTE

Samantha alega que foi tomada por um sentimento de frustração por conta do atual momento da indústria artística. No entanto, ela disse ter se arrependido do comentário sobre Juliette e apagou em cerca de 40 segundos, tempo suficiente para que outros internautas 'printassem' e espalhassem a frase.

"Eu fiz esse comentário porque, em algum lugar, me tocou. Tá muita confusão a nossa indústria, a nossa profissão. Celebridade, famoso, tá tudo misturado, vira ator, vira atriz, vira artista. Eu joguei essa minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artista independente se você não tem a máquina te ajudando, te fortalecendo. Os artistas são massacrados, eu vejo milhões de amigos tendo que desistir por conta disso. Por não ter ajuda do algoritmo, a coisa não anda", justificou a humorista.

Samantha pediu desculpas a Juliette e aos fãs e enalteceu a trajetória da artista. "A Juliette usa maravilhosamente bem as redes dela, lutando por causas que são as minhas causas também. Uma pessoa que tá há pouco tempo na mídia, mas já fala, já ajuda pra caramba ao Brasil. Não tem por que eu ter feito esse comentário que magoou a ela. Espero que você me perdoe, Juliette, e que o Brasil também me dê essa chance de aprender", pediu.

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.