Justin Bieber desabafa sobre ter vida exposta ao mundo: 'Não é fácil'
Publicado em 30 de março de 2015 16:19
Por Purepeople
Ele é um dos ícones da música atual e o ídolo que faz a cabeça de muitas adolescentes pelo mundo.Justin Bieber, que completou 21 anos no dia primeiro de março, falou, em entrevista ao jornal "USA Today", sobre a carreira e sobre como foi crescer diante dos olhos do mundo. Ao ouvir que ele parece ter tudo que todo mundo quer na vida, a resposta foi rápida e dura. "Só se você for estúpido. Não acho que você acharia fácil ser quem eu sou. Apenas use a sua cabeça e você entenderá que a minha vida não é fácil. Não ter privacidade, crescer na frente das câmeras desde que tinha 13, 14 anos. Você precisa fazer suas besteiras sem ter ninguém te julgando, e não foi algo que eu pude fazer. Acho que as pessoas perceberam a minha mudança agora. Podemos conversar, eu posso dar entrevistas e dizer que estou melhor agora. É o que realmente importa", disse o cantor, que recentemente publicou uma foto sem camisa recebendo uvas na boca. O cantor, que elegeu o ator Ben Affleck como o homem ideal, falou so
Justin Bieber fala sobre ter crescido diante das câmeras: 'Não acho que você acharia fácil ser quem eu sou. Apenas use a sua cabeça e você entenderá que a minha vida não é fácil'
Justin Bieber fala sobre fase atual da vida pessoal: 'Estou descobrindo que tipo de homem quero ser. Tive que ir ao fundo do poço para apreciar os bons momentos'
Garoto-propaganda da Calvin Klein, Justin Bieber compartilha foto sem camisa ganhando uvas na boca
'Mas nossa relação está melhorando agora, estamos voltando ao normal', disse Justin Bieber sobre briga com a mãe
Justin Bieber comemorou aniversário em boate em Las Vegas: 'Era meu aniversário de 21 anos, então eu tive que fazer algo incrível'
Justin Bieber: 'Neste momento da minha vida, estou tão focado em mim mesmo que não estou procurando uma namorada'
Veja + após o anúncio

Ele é um dos ícones da música atual e o ídolo que faz a cabeça de muitas adolescentes pelo mundo.Justin Bieber, que completou 21 anos no dia primeiro de março, falou, em entrevista ao jornal "USA Today", sobre a carreira e sobre como foi crescer diante dos olhos do mundo. Ao ouvir que ele parece ter tudo que todo mundo quer na vida, a resposta foi rápida e dura.

"Só se você for estúpido. Não acho que você acharia fácil ser quem eu sou. Apenas use a sua cabeça e você entenderá que a minha vida não é fácil. Não ter privacidade, crescer na frente das câmeras desde que tinha 13, 14 anos. Você precisa fazer suas besteiras sem ter ninguém te julgando, e não foi algo que eu pude fazer. Acho que as pessoas perceberam a minha mudança agora. Podemos conversar, eu posso dar entrevistas e dizer que estou melhor agora. É o que realmente importa", disse o cantor, que recentemente publicou uma foto sem camisa recebendo uvas na boca.

O cantor, que elegeu o ator Ben Affleck como o homem ideal, falou sobre estar se descobrindo como homem e ser humano. "Eu estou crescendo, descobrindo algumas coisas, como todo mundo. Estou descobrindo que tipo de homem quero ser. Tive que ir ao fundo do poço para apreciar os bons momentos. Sou o tipo de pessoa que aprende da maneira mais difícil para saber qual é a sensação. Mas cheguei a um ponto que não estava mais feliz, eu não era quem queria ser. Agora estou cercado de pessoas incríveis que me apoiam", contou.

Justin fala da relação conturbada com a mãe

Durante a fase rebelde pela qual passou, Justin teve problemas com a mãe, que o criou sozinha. "Perdemos nossa relação por um tempo. Ela não conseguia falar nada para mim, ela tentava, mas eu não dava ouvidos a ninguém, era horrível. Mas nossa relação está melhorando agora, estamos voltando ao normal", disse ao lembrar também de Scooter Braun, o homem o que o descobriu no "Youtube", com quem ele também brigou. "Tivemos nossos problemas também, mas estamos 100% bem de novo", afirma.

Maior de idade, ele comemorou seu aniversário em uma boate em Las Vegas, nos Estados Unidos. "Era meu aniversário de 21 anos, então eu tive que fazer algo incrível. Tive uma grande noite naquele dia", contou. Bieber ainda falou sobre seus carros de luxo. "Continuo dirigindo minha Ferrari, é uma 458 Itália. E eu acabei de comprar a LaFerrari, deve estar chegando em breve", disse ele ao falar do carro exclusivo da marca que custa em torno de 1.4 milhões de dólares.

Bieber mostra boa forma em ensaio e diz que não pensa em namorar

O novo garoto-propaganda da Calvin Klein exibiu seu físico definido no ensaio da marca. "Eu malho todos os dias. Faço musculação e aeróbico, não faço crossfit, nada disso. Basicamente, sou só eu na academia levantando pesos", revelou.

Para a tristeza das meninas, Justin Bieber não está interessado em namorar neste momento mais maduro de sua vida. "Neste momento da minha vida, estou tão focado em mim mesmo que não estou procurando uma namorada. Quero estar 100% para acrescentar algo na vida da pessoa com quem eu for ficar. Quero uma garota em quem eu possa confiar, e com quem eu possa aprender. O meu trabalho é difícil, quero alguém em quem eu possa confiar mesmo", declarou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Entrevista Curiosidades
Sobre o mesmo tema
Suposta filha de Leonardo faz forte desabafo em meio à luta por exame de DNA: 'Por favor, não acabe com a minha vida'
Suposta filha de Leonardo faz forte desabafo em meio à luta por exame de DNA: 'Por favor, não acabe com a minha vida'
20 de outubro de 2023
Renata Heilborn desabafa sobre exposição de escândalo de traição: 'Já pensou ter que reviver certas dores de novo?'
Renata Heilborn desabafa sobre exposição de escândalo de traição: 'Já pensou ter que reviver certas dores de novo?'
24 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Foto de Kate Middleton com os filhos foi MANIPULADA? Web aponta fortes detalhes em imagem de Dia das Mães
Foto de Kate Middleton com os filhos foi MANIPULADA? Web aponta fortes detalhes em imagem de Dia das Mães
11 de março de 2024
Quem foi Cecilia Gentili, atriz da série 'Pose', escritora e ativista LGBTQIAP+ que morreu aos 52 anos
Quem foi Cecilia Gentili, atriz da série 'Pose', escritora e ativista LGBTQIAP+ que morreu aos 52 anos
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias