Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Justin Bieber e Selena Gomez se cumprimentam com beijo no rosto em premiação

Parece que o namoro de Justin Bieber e Selena Gomez chegou mesmo ao fim. Na noite deste domingo (19), os cantores se cumprimentaram apenas com um beijinho no rosto quando se esbarram nos bastidores do Billboard Music Awards, para tristeza dos fãs que torcem pelo relacionamento do casal teen. Este encontro foi filmado pelas câmeras do evento e mostrou também uma breve conversa dos dois, que estavam rodeados de seguranças e tinha ainda a companhia da cantora Taylor Swift. Depois de perceber que estavam sendo filmados, o cantor pediu para que um de seus guarda-costas impedisse a gravação.

Este flagra confirma a versão da cantora sobre o final do relacionamento. No dia 13 de maio, Selena disse em entrevista a rádio americana "Boston's Kiss 108" que está solteira, colocando um ponto final nos boatos sobre uma suposta reconciliação. No mês de abril surgiram boatos que os dois teriam reatado após Bieber ter sido flagrado com a foto da ex-namorada, Selena, na tela de bloqueio do celular e também por ter postado, e apagado logo em seguida, uma foto dos dois abraçados.

A noite de premiação organizada pela revista "Billboard" também foi marcada pelas insatisfações do público com relação à vitória de Justin Bieber em três categorias. O cantor recebeu dois prêmios: o primeiro deles foi anunciado por Miley Cyrus, que não se conteve e fez cara feia ao chamá-lo para subir ao palco e receber o prêmio que estava concorrendo com Bruno Mars, Drake, Flo Rida e Jason Aldean. E na segunda ocasião, quando foi anunciado como vencedor na categoria Milestone Award, na qual concorria com e Taylor Swift - que levou para casa oito estatuetas - o intérprete de "All Around The World" foi vaiado pela plateia. O cantor também levou o troféu de Melhor Artista Social.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.