Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Justin Bieber estreia como ator de cinema e exibe visual diferente: 'É peruca'

Justin Bieber está prestes a estrear como ator de cinema! Nesta quarta-feira (29), ele divulgou uma foto em seu Instagram em que aparece de frente com o comediante Ben Stiller. O astro teen, que lançará um álbum com músicas inspiradas na ex-namorada, Selena Gomez, estará no filme "Zoolander 2". O longa está previsto para estrear nos Estados Unidos no dia 12 de fevereiro de 2016.

Na imagem, ele aparece com o cabelo igual ao de Stiller. Antes mesmo de gerar especulações sobre o novo visual, ele avisou: "É uma peruca, não é o meu cabelo". Ben também compartilhou a foto em seu Instagram, além de uma outra ao lado do ator Kyle Mooney. "Esse cara estará em 'Zoolander 2'. Legal! Acho que ele deve ser bem engraçado ou algo do tipo", escreveu na legenda.

Apesar de ter sido acusado de agressão, na Argentina, e ter sua prisão decretada, caso volte ao país, Bieber este ano está se dedicando a reparar seus erros do passado. Em entrevista ao "USA Today", ele falou da dificuldade de ter crescido diante das câmeras.

"Não acho que você acharia fácil ser quem eu sou. Apenas use a sua cabeça e você entenderá que a minha vida não é fácil. Não ter privacidade, crescer na frente das câmeras desde que tinha 13, 14 anos. Você precisa fazer suas besteiras sem ter ninguém te julgando, e não foi algo que eu pude fazer", contou. Além disso, ele esteve no programa "Roast" e pediu desculpas em rede nacional: "As coisas que fiz não definem quem eu sou, sou uma pessoa gentil e amável, que ama as pessoas, e durante esse processo eu perdi minhas melhores qualidades. Peço desculpas por isto. Obrigado por não desistirem de mim".

Justin se envolve em polêmica com Ariana Grande

Este mês, Ariana Grande anunciou o fim do seu namoro de oito meses com o rapper Big Sean. A assessoria do ex-casal afirmou que eles continuam amigos: "Os dois têm muito carinho um pelo outro e continuam sendo amigos próximos. Pedimos que a mídia respeite o desejo deles de manterem esta questão pessoal em privacidade no momento".

No entanto, segundo o "TMZ", a história não foi bem assim. Sean teria ficado com ciúmes de ter visto Justin Bieber dançando colado com sua namorada no palco de seu show. Ele acusa Ariana de ter feito isso de propósito para ferir seus sentimentos, além de afirmar que ela é uma mulher imatura.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.