Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Hailey Bieber! Modelo adota sobrenome do marido na web a pedido dele. Saiba!

Na sexta-feira (16), a americana passou a ter como nome de usuário 'Hailey Bieber'. De acordo com o site americano 'TMZ', a mudança aconteceu após um pedido do intérprete de 'Sorry' e a equipe dele pediu à mudança aos responsáveis pela rede social. O canadense, casado há dois meses, também compartilhou um clique com Hailey e a legenda 'Minha mulher é maravilhosa'.

Casada com Justin Bieber desde setembro deste ano, a modelo Hailey Baldwin mudou seu sobrenome no Instagram: de agora em diante, ela atende por Hailey Bieber na rede social. De acordo com informações do site americano "TMZ", a decisão de Hailey veio após um pedido do cantor e a própria equipe dele fez contato com os representantes da rede social para tal mudança. Na descrição, ela manteve seu novo nome completo após o casamento: "Hailey Rhode Bieber". Justin, por sua vez, compartilhou a primeira foto em que se referiu ao novo status civil. "Minha mulher é maravilhosa", legendou.

Hailey Bieber! Modelo adota sobrenome do marido na web a pedido dele
Hailey Bieber! Modelo adota sobrenome do marido na web a pedido dele

Modelo tornou nome marca registrada

E, ao que tudo indica, os planos do casal com o sobrenome não param na web. Anteriormente, o "TMZ" descobriu que a modelo deu entrada em um cartório para que o termo "Hailey Bieber" virasse uma marca registrada. Como a jovem de 21 anos é muito ligada ao mundo fashion, especula-se que ela - com ou sem o cantor - pode lançar alguma coleção ou projeto de moda com o novo sobrenome.

Casal já planeja filhos: 'Ela está aberta a pausar carreira'

Após o fim do "relacionamento iôiô" com Selena Gomez, o artista se mostra determinado a construir uma família com a modelo. Foi o que garantiu um informante à revista "Hollywood Life", acrescentando que a loira pode fazer uma pausa em sua trajetória profissional. "Justin e Hailey se amam muito. Ele mal pode esperar para ser pai e ela está totalmente aberta a pausar sua carreira para engravidar. Ela ama muito Justin e agora que estão casados, ela quer ser a mãe dos seus bebês. Eles estão transando bastante e uma criança pode vir por aí em breve", afirmou a fonte. À mesma publicação, uma pessoa próxima a Selena Gomez afirmou que a cantora não recebeu muito bem o novo status civil do ex. "Selena sabia o tempo todo que Justin se casou e ela não pôde acreditar. Foi realmente um ajuste difícil para ela e ainda é difícil entender isso em sua cabeça. Está realmente passando por um looping e não pode acreditar que é uma coisa real. Foi tão inesperado", afirmou sobre a cantora, afastada do Instagram desde que sofreu novos ataques em setembro deste ano.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.