Kaká comemora aniversário ao lado de Carol Celico e filhos: 'Papai mais gato'
Publicado em 22 de abril de 2015 09:02
Por Purepeople
Nesta quarta-feira (22), Kaká completa 33 anos com vida nova, nos Estados Unidos, e de bem com a família. Na noite desta terça (21), ele iniciou as comemorações ao lado dos filhos, Luca e Isabella, e da mulher, Carol Celico, que compartilhou um registro do momento em seu Instagram. "Último jantar com o papai mais gato de 32 anos! Começaram as comemorações hoje, no preferido das crianças. Amanhã tem mais!", disse ela na legenda da foto com as hashtags "Feliz aniversário, meu amor" e "Kaká faz 33". A família vai celebrar a data na Flórida, onde o jogador está morando desde que entrou para o time Orlando City. De acordo com o site "Orlando Sentinel", ele acaba de comprar uma mansão no bairro de Isleworth por 3,4 milhões de dólares, cerca de R$ 11 milhões. Segundo a publicação, a mansão, construída em 2003, possui dois andares, seis quartos e pertencia ao executivo do time de basquete Orlando Magic Bob Van Der Weide. O bairro onde ela se situa é muito procurado por atletas. A casa fica pró
Kaká comemora seu aniversário de 33 anos ao lado da família, nos Estados Unidos
Kaká está morando na Flórida desde que entrou para o time Orlando City
Kaká e Carol Celico posam ao lado dos filhos, na Disney, nos Estados Unidos
Carol Celico e os filhos usam camisa de Kaká para torcer
Kaká posa com os filhos Luca e Isabella, nos Estados Unidos
Kaká ganha beijo de Carol Celico em foto no Instagram
Veja + após o anúncio

Nesta quarta-feira (22), Kaká completa 33 anos com vida nova, nos Estados Unidos, e de bem com a família. Na noite desta terça (21), ele iniciou as comemorações ao lado dos filhos, Luca e Isabella, e da mulher, Carol Celico, que compartilhou um registro do momento em seu Instagram.

"Último jantar com o papai mais gato de 32 anos! Começaram as comemorações hoje, no preferido das crianças. Amanhã tem mais!", disse ela na legenda da foto com as hashtags "Feliz aniversário, meu amor" e "Kaká faz 33". A família vai celebrar a data na Flórida, onde o jogador está morando desde que entrou para o time Orlando City.

De acordo com o site "Orlando Sentinel", ele acaba de comprar uma mansão no bairro de Isleworth por 3,4 milhões de dólares, cerca de R$ 11 milhões. Segundo a publicação, a mansão, construída em 2003, possui dois andares, seis quartos e pertencia ao executivo do time de basquete Orlando Magic Bob Van Der Weide. O bairro onde ela se situa é muito procurado por atletas. A casa fica próximo ao local onde treina e ao estádio.

Carol vai dar dicas sobre a Flórida em site

Ela ainda não mora oficialmente na cidade, mas já tem planos para quando estiver por lá. Carol, que mantem um site com dicas de moda e beleza, pretende agora falar sobre a Flórida em seu portal, de acordo com o colunista Bruno Astuto, da revista "Época". "Vou divulgar as atrações que os brasileiros não conhecem ou conhecem pouco na Flórida, ou seja, vou buscar o diferente e contar tudo no meu site", disse ela, que esteve com Alfredo Gonzalez, da Visit Florida - organização oficial de marketing de turismo para o estado americano. "Irei para Miami, Orlando, Fort Lauderdale e Palm Beach. Sempre visitei os Estados Unidos e levo meus filhos todos os anos para a Disney, mas descobri que Orlando está crescendo", contou. O estado recebe um grande número de brasileiros por ano, que têm como principal destino a Disney e Miami.

Em fevereiro deste ano, entre idas e vindas, ela completou treze anos de relacionamento com Kaká. "Treze anos de histórias, de amor, fé, família... Amei as mil fotinhos desde 2002... Nem acredito que esse ano já serão 10 anos de casados! Não mudaria nada, pois todos os passos nos trouxeram até aqui. Cheia de saudades, não vejo a hora de chegarmos ai, papai lindo! Te amo!", disse ela, que no mês passado postou uma foto ao lado do marido nos parques da Disney.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Aniversário de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Luciano Huck faz pedido para Angélica em post de aniversário para apresentadora: 'Enxergo muito do que...'
Luciano Huck faz pedido para Angélica em post de aniversário para apresentadora: 'Enxergo muito do que...'
30 de novembro de 2023
Vanessa Lopes, ao desistir do 'BBB 24', arruína aniversário na casa de Tadeu Schmidt e apresentador conta tudo
Vanessa Lopes, ao desistir do 'BBB 24', arruína aniversário na casa de Tadeu Schmidt e apresentador conta tudo
20 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias