
O Grammy 2025 premiou, na noite deste domingo (02), grandes nomes da música, além de ter arrecadado fundos em prol do desastre ambiental provocado pelos incêndios na Califórnia. Mas o que acabou roubando a cena foi a chegada surpreendente de Kanye West com a mulher, Bianca Censori, que após tirar um sobretudo ficou completamente nua em frente aos fotógrafos.
Mas a polêmica, sempre presente na vida pessoal e profissional do rapper, não parou por aí. Segundo o site Entertainment Tonight, Kanye e a mulher teriam sido expulsos do evento pelo fato de terem ido sem serem convidados. O Instagram do canal de notícias chegou fazer uma publicação sobre o assunto, mas logo em seguida apagou. A imagem foi compartilhada por muitos usuários do X, que printaram antes da exclusão.
De acordo com a Variety, não. A publicação afirma que fontes ligadas ao Grammy garantem que Kanye e Bianca não foram expulsos, mas sim foram embora por vontade própria. "West simplesmente andou no tapete, entrou no carro e saiu”, teria dito o informante.

Nas redes sociais, no entanto, internautas revoltados com a exposição da mulher de Kanye West, comemoraram a suposta expulsão - ainda que ela não seja real.
"O karma do Kanye West sendo expulso do Grammy porque não foi convidado", divertiu-se um usuário do microblog. "O Kanye foi expulso mesmo? Não acredito, ai que vergonha", debochou outro. "O Kanye e a mulher dele foram expulsos por aparecerem sem ser convidados. Tô morrendo", comemorou mais um.
