
"Uma dor imensa". Assim o pai de Karen Silva classificou o sentimento com a morte precoce da filha, ex-participante do "The Voice Kids" (2020, ano no qual outro ex-reality musical foi morto a tiros), que morreu após um acidente vascular cerebral hemorrágico em hospital de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. A adolescente foi velada nesta quinta-feira (24) no cemitério Portal da Saudade.
Segundo Fernando Sérgio da Silva, a filha não apresentava histórico de nenhuma doença e em pouco tempo entrou em coma. "Ela saiu de casa para almoçar na sexta-feira e três horas depois estava em coma (...). Uma menina para frente, feliz, cheia de planos. A carreira da Karen começou desde antes de entrar no 'The Voice'", lamentou ao g1.
+ Lúcia Alves morre após três anos de luta contra câncer

O pai disse ainda que Karen tinha planos profissionais ligados à música e à sua empresa de roupas. "Ela dormia e acordava pensando nisso. Saber que minha filha foi desta maneira é uma coisa que dói muito, ainda não caiu a ficha", completou, dando um alerta para outros pais.
"Queria falar com os pais para tomarem conta das suas crianças. A Karen foi vítima de um AVC, uma coisa fatal. Ela não apresentava nenhum tipo de coisa parecida", frisou. "Então, pais, levem seus filhos para fazer algum tipo de exame, o caso dela foi algo anormal", finalizou.
Karen namorava desde o começo do ano e Marcelo Antenor definiu a namorada como "muito importante". Já a prima, Yandra Costa disse que a jovem era "muito alegre", "sorridente" e "agitada". "Vai continuar sendo uma estrela, sempre foi e sempre vai ser", destacou.