Karina Bacchi fica noiva do namorado, Amaury Nunes: 'Estamos ainda mais unidos'
Publicado em 19 de maio de 2018 19:21
Por Laís Fernandes
Atriz divulgou a novidade em seu perfil no Instagram e postou fotos ao lado do jogador e do filho, Enrico. 'SIM! Eu disse SIM pra você, meu amor. Agora estamos ainda mais unidos, com o mesmo propósito de família, com esse amor que cresce solidamente com companheirismo, afeto, pés no chão, amizade e muita vontade de ser e fazer o outro feliz!', declarou-se a loira
Karina Bacchi fica noiva de Amaury Nunes, em 19 de maio de 2018
Karina Bacchi mostrou anel de noivado dado por Amaury Nunes
Karina Bacchi fica noiva de Amaury Nunes
Karina Bacchi postou foto de marca de seu pé ao lado da do noivo e do filho, Enrico
'Obrigada, amor, por estar passo a passo realizando meus sonhos como mulher, agora noiva e futura esposa', escreveu Karina Bacchi para Amaury Nunes
Karina Bacchi é mãe de Enrico, de 9 meses
Karina Bacchi está viajando com Amaury Nunes e Enrico Bacchi
Karina Bacchi posta foto com Enrico Bacchi em praia
Veja + após o anúncio

Karina Bacchi está noiva! A atriz foi pedida em casamento pelo namorado, Amaury Nunes, durante viagem a Alagoas, neste sábado (19). Em seu Instagram, ela compartilhou fotos da aliança que ganhou e declarou-se ao jogador de futebol. Em uma entrevista recente, a loira já havia declarado que pretendia ter filhos com Amaury. "Só não posso esperar muito porque a idade avança junto", afirmou.

'Estamos ainda mais unidos', escreveu Karina Bacchi nas redes sociais

Ao postar fotos de sua aliança, Karina Bacchi escreveu: "Sim! Eu disse sim pra você, meu amor. Agora estamos ainda mais unidos, com o mesmo propósito de família, com esse amor que cresce solidamente com companheirismo, afeto, pés no chão, amizade e muita vontade de ser e fazer o outro feliz! Caminhamos juntos nós 3 com essa luz que vem nos guiando desde o dia em que nos conhecemos. Obrigada, amor, por estar passo a passo realizando meus sonhos como mulher, agora noiva e futura esposa. Sou cada dia mais feliz por ter você aqui comigo, com a gente! E que seja assim como planejamos: pra sempre! Com todos os anjos a nos acompanhar.... e Deus pra abençoar". Em seu perfil, Amaury Nunes compartilhou uma foto segurando o anel. "Ela disse sim", escreveu o jogador, de quem Karina se disse fã em homenagem de aniversário.

Karina Bacchi fala da relação do noivo com Enrico: 'Pai e filho'

Em entrevista à revista "Marie Claire", Karina Bacchi ainda falou sobre como é a relação de Amaury Nunes com Enrico, que comemorou seus nove meses com uma festa no jardim. "É uma relação de pai e filho, porque moramos juntos. O Amaury é muito presente, carinhoso e ama crianças, ajuda em tudo! E nosso relacionamento foi meio que simultâneo com o nascimento do Enrico. O mêsversário do Enrico é nosso mêsversário de namoro", contou. Nesta semana, a atriz mostrou o filho dando os primeiros passos sozinhos em um vídeo divulgado em seu Instagram Stories. "Equilíbrio!", diz ela no registro.

Atriz fala sobre amamentação do filho: 'Mesmo cansada, sou muito feliz'

Mais madura e feliz após a maternidade, Karina Bacchi contou que ainda amamenta o filho. "Eu ainda amamento o Enrico, não a cada duas horas como fazia antigamente, já que ele está comendo papinha. Inclusive, amamento ele na madrugada, ele é muito 'mamão'. Tenho ficado bastante cansada esses dias, mas faz parte, nem sempre é fácil. Disseram que agora com 9 meses ele deveria estar dormindo a noite todas, mas não, ele quer acordar, quer mamar, quer peito, espertinho, né? Mesmo cansada eu sou muito feliz, fiquei muito feliz de poder amamentar o Enrico desde o primeiro dia, de não ter sentido dor, nem dificuldade, apenas aquele momento mesmo de entrega, aquela sensação de afeto, de transmitir o amor, de dedicação, de troca... É maravilhosa essa experiência", declarou.

Sobre
Karina Bacchi
Karina Bacchi
Amaury Nunes manda novo recado a Karina Bacchi após troca de farpas em polêmica sobre o filho. Vídeo!
9 de agosto de 2022 16:08
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
Lucas Souza e Jaquelline anunciam noivado após dois meses de namoro e dividem fãs. Saiba detalhes!
Lucas Souza e Jaquelline anunciam noivado após dois meses de namoro e dividem fãs. Saiba detalhes!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias