Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Para engravidar, Karina Bacchi recorre a fertilização pela 4ª vez: 'Apreensiva'

Karina Bacchi está tentando engravidar pela segunda vez. Daniella Castellotti, sua ginecologista obstetra, explicou as dificuldades: 'A gente trabalha com poucos óvulos e, mesmo quando a gente estimula, temos um, dois, ou três. A partir do momento que a gente coleta, nem todos são maduros, nem todos fertilizam, nem todos vão chegar ao quinto dia, que é o da biópsia. É aí a dificuldade que a gente tem de encontrar um embrião normal'

Com planos de uma segunda gravidez, Karina Bacchi revelou em seu canal do Youtube que está na quarta tentativa de fertilização, sendo a primeira em janeiro e a última realizada em abril deste ano. "Estou apreensiva", admitiu ela. "A gente tem que tentar. Temos que ter esperança, né? O que podemos fazer é tentar", minimizou o marido, Amaury Nunes, cuja semelhança chama atenção na web.

Karina Bacchi revela tentativa de 2ª gravidez à mãe

Em conversa com a mãe, Nadia Bacchi, a loira contou sobre os processos feitos até o momento. "Já foram os primeiros óvulos congelados, já colhemos novamente e conseguimos gerar dois embriões, só que não colou na parede útero. Na terceira vez, a gente não conseguiu gerar o embrião, então vamos tentar de uma outra forma. Vou fazer mais alguns exames, mas decidimos fazer mais essa tentativa. Até então quisemos fazer tudo em segredo para não criar expectativa", comentou ela, que tem sentido dificuldades em adaptar o filho, Enrico, na escola.

Ginecologista explica dificuldade da modelo para engravidar. Veja!

A ginecologista obstetra Daniella Castellotti tranquilizou Karina Bacchi e Amaury Nunes de que existe a chance da modelo dar um irmão ou irmã ao pequeno Enrico, de dois anos nessa nova tentativa. "Enquanto ainda tem óculo, espermatozoide e útero temos possibilidades, mas temos que avaliar com mais detalhes qual é a situação atual da Karina e como está sua parte hormonal. Dos 42, para os 43 anos, a gente tem aproximadamente só 10 embriões normais. Aqui, a gente trabalha com poucos óvulos e, mesmo quando a gente estimula, temos um, dois, ou três no máximo. A partir do momento que a gente coleta, nem todos são maduros, nem todos fertilizam, nem todos vão chegar ao quinto dia, que é o da biópsia. É aí a dificuldade que a gente tem de encontrar um embrião normal", explicou.

Mãe de Enrico recorda 1ª gravidez por fertilização in vitro

Ainda em novo vídeo de seu canal do Youtube, Karina Bacchi recordou a notícia que recebeu da médica de que não poderia engravidar por problemas nas trompas. "Com a proximidade dos 40 anos, fui fazer uma rotina médica e a ginecologista disse que eu estava com problemas nas trompas. E ela me disse: 'É um problema silencioso que a mulher não percebe e qie no exame de rotina pode aparecer. Agora você vai ter que retirar as trompas'. Naquele momento passou um filme pela minha cabeça: 'esperei até agora, adiei tanto esse momento e eu quero tanto ser mãe'. Ela me falou: 'A gente vai tirar as trompas, você vai poder, sim, gerar uma vida, porém não de maneira natural, só de fertilização in vitro". Insegura, a loira encontrou força com o apoio das pessoas mais próximas: 'Conversei com amigas que já fizeram e tem filhos de produção independente, inclusive. Acho que essa rede de apoio, com a família do nosso lado, me ajudou. É claro que o desejo de ser mãe falou mais alto", disse.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.