Karol Conká imita Beatriz do 'BBB 24': esse é o vídeo que você não sabia que precisava ver hoje
Publicado em 2 de abril de 2024 22:12
Por Larissa Breves | Colaboradora
Jornalista de formação apaixonada por cultura pop, filmes, música e grande admiradora de Britney Spears e Jenna Rink.
A cantora curitibana esteve no TVZ apresentado por Preta Gil e rendeu bons memes, principalmente ao se aventurar imitando a participante do 'BBB24' Beatriz. Veja!
Karol Conká imita Beatriz Reis do 'BBB 24' Karol Conká imita Beatriz Reis do 'BBB 24' para anunciar seu novo clipe no 'TVZ' Beatriz usou um sutiã com cascas de laranja ao vivo e ouviu um recado de Tadeu Schmidt no 'BBB 24' Karol Conká imitou expressões de Beatriz do 'BBB 24' Karol Conká ficou marcada pelas polêmicas durante a sua passagem pelo 'BBB 21' e recorde de rejeição: 99,17%
Veja + após o anúncio

Num encontro repleto de risadas e franqueza,Karol Conká sentou-se com Preta Gil para uma conversa descontraída no programa TVZ, na última segunda, 1º de abril. Durante o papo, a cantora, que se tornou uma das participantes mais comentadas do "BBB 21", fez uma revelação surpreendente: consideraria retornar à casa mais vigiada do Brasil, mas sob uma condição.

Entre risos, Karol afirmou: "Eu voltaria! A casa é maluca, mas eu sou mais do que ela", mostrando que, apesar das atitudes em sua participação anterior, ela encararia o reality show com a perspectiva de alguém que aprendeu e cresceu.

Além disso, compartilhou uma percepção interessante sobre a imprevisibilidade do reality: "Você pode passar anos estudando o BBB, vai entrar e vai levar um tombo, porque a casa, as energias e as pessoas te influenciam, né...".

Karol refletiu sobre erros no BBB 21

Olhando para o futuro com maturidade, a cantora adicionou um detalhe surpreendente: a ideia de retornar ao BBB aos 50 anos. "Mais madura, com novos erros, porque esse povo acha que a gente é perfeito e não vai errar... Vai errar! Vou errar, inclusive, continuo errando na minha vida, incluindo você que está me julgando. Mas o importante é não repetir os mesmos erros", disse a cantora.

É válido relembrar que Karol Conká foi eliminada do "BBB 21" com um recorde difícil de superar: uma rejeição de 99,17% dos votos. Um número impressionante que, ao invés de desanimá-la, parece ter servido como um impulso para reflexão e crescimento pessoal.

Na época, Karol contou com o apoio da Globo para reconstruir sua imagem. Além de participar de entrevistas em programas importantes, como o Fantástico, ela estrelou o documentário "A Vida Depois do Tombo", disponível no Globoplay.

Ao final da entrevista, Karol anunciou seu novo clipe de uma forma bastante peculiar. Ela imitou a sister Beatriz Reis, participante do "BBB 24", com direito a um sorriso exagerado, slogan e uma voz estridente.

A internet ficou enlouquecida com a imitação de Karol Conká!

Sobre
Karol Conka
Karol Conka
Ex-BBB Karol Conká traz à tona efeitos após reality e revela ajuda de psiquiatra: 'Precisei dele para dizer que não sou psicopata'
10 de março de 2023 08:24
Karol Conká e Lucas Penteado se reencontram após polêmica no 'BBB 21' e agitam a web: 'Inesquecível'
12 de dezembro de 2022 06:37
Karol Conká abre o jogo sobre intimidade após expor sexo a três e expectativas para 'BBB 23'
7 de novembro de 2022 11:58
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Humor Entretenimento TV Globo BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
O detalhe que ninguém viu no apartamento de Regina Gonçalves e que te aproxima da socialite bilionária: inacreditável, eu tenho em casa!
O detalhe que ninguém viu no apartamento de Regina Gonçalves e que te aproxima da socialite bilionária: inacreditável, eu tenho em casa!
18:46
'Elogiavam meu trabalho, mas...': Elias em 'Justiça 2', Giovanni Venturini expõe preconceito contra nanismo no trabalho e na vida íntima
'Elogiavam meu trabalho, mas...': Elias em 'Justiça 2', Giovanni Venturini expõe preconceito contra nanismo no trabalho e na vida íntima
18:42
Últimas Notícias