O namoro de pouco mais de um ano de Karoline Lima e Léo Pereira chegou ao fim em meio a rumores de um after do time do Flamengo. A comemoração teria ocorrido pela classificação às semifinais da Libertadores da América, o que foi negado pela diretoria rubro-negra. Com a separação, a influencer e também ex de Éder Militão tomou uma atitude radical e, nesta manhã (27) surgiu de vestido vermelho fazendo provocações na web.
E agora novos detalhes vieram à tona através da página "Circo da Mídia". Com o fim do namoro, Karoline "não quer ver Léo Pereira nem pintado de ouro". Embora a relação já estivesse desgastada nos últimos meses, a influencer e o zagueiro rubro-negro procurara uma casa maior por conta dos filhos que tiveram em relações anteriores.
Léo tem um casal com Tainá Castro, hoje namorada de Éder Militão. E Karoline é mãe de uma menina, cuja mais recente festa de aniversário gerou ataque da influencer à organizada da comemoração.
Com o passar dos dias, uma crise teria atingido o agora ex-casal e isso o ápice ocorreu desde meados do mês passado. Para complicar a situação do zagueiro, Karoline teria sido surpreendida ao " descobrir situações diferentes das quais Léo lhe contava ao decorrer da relação". Uma pessoa próxima entregou que a influencer não defenderia o defensor rubro-negro caso ele não estivesse com a razão.
E a mãe de Cecília teria ficado decepcionada com isso. Após decidir se separar de Léo, Karoline encontra-se bem, embora chateada, ainda de acordo com o mesmo informante, uma vez que sua decisão não foi tomada no calor das emoções e sim de forma consciente.
Neste domingo, o Flamengo encara o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro e Léo Pereira pode começar o jogo no banco, segundo o ge. Nesse caso, Leo Ortiz faria dupla com Danilo. Líder do torneio nacional, o rubro-negro já sabe que enfrentará o Racing (Argentina) pelas semifinais da Libertadores nos dias 22 (Rio de Janeiro) e 29 (Argentina) sempre às 21h30. Quem passar enfrenta Palmeiras ou LDU (Equador) na final.