Karoline Lima revelou uma importante mudança na vida pessoal sete dias após o fim do namoro com Léo Pereira, jogador do Flamengo. A separação conturbada é envolvida em rumor de traição do camisa 4 rubro-negro, a quem a influencer não estaria disposta a ver "nem pintado de ouro".
Enquanto o Flamengo lotava o Maracanã em partida contra o Cruzeiro (0 x 0), Karoline levava a filha que tem com Éder Militão, por quem já foi processada, para uma igreja evangélica. Já em casa, a ex dos dois jogadores fez um balanço do seu dia, classificado por ela como "maravilhoso".
Em conversa com seus seguidores, Karoline festejou: "Hoje cuidei da minha mente e do meu espírito. Hoje fiz terapia e fui a igreja. Eu nunca vivi um dia desse na minha vida. Eu nunca vivi um dia dessa na minha vida, eu nunca fiz tanta coisa por mim. Como é bom!".
Após o fim do namoro com Léo, a influencer contou ainda ter trocado de psicóloga para uma psicanalista. "Escolhi essa outra porque ela dá bem uns 'tapas na cara', ela 'humilha'. A outra era ótima, mas era muito pacífica. Assim como na academia, eu preciso daquele incentivo 'acorda, colega'", comparou a ex-namorada do zagueiro, que teria participado de um "after" do time rubro-negro na Argentina.
Para Karoline, a sessão de terapia foi de grande ajuda. "A minha hoje foi reveladora. Aliás ela é psicanalista. Se eu não virar outra pessoa agora, pode desistir de mim (risos). Eu contando as situações e ela só olhando a minha cara. Só isso já me dava vergonha", completou.