Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Lápis preto rente aos cílios inferiores está de volta e Kate Middleton ama. Veja

O lápis preto está de volta, revisitado direto dos anos 80 da passarela do desfile Cruise da Louis Vuitton, a maquiagem de olhos marcados e bem delineados em cima e embaixo deixou o olhar mais definido e um visual mais poderoso. A cor pode variar durante o dia, para não ficar com um mood muito carregado, mas algumas regras são imprescendíveis para não ficar com os olhos borrados. Kate Middleton ama esse truque e nunca sai de casa sem dar profundidade ao olhar! Confira algumas dicas!

Os olhos marcados estão mais definidos do que nunca. Pelo menos é que o mostrou a beleza do desfile cruise da Louis Vuitton ambientado no JFK airport, em Nova York. Com uma maquiagem bem anos 80 bastante marcada, os olhos foram um dos grandes destaques com delineado também rente à raiz dos cílios inferiores, numa pegada bem marcada, quase uma make rocker. Pensando nisso, o Purepeople reuniu algumas dicas de como ter um olhar bem delineado e não correr o risco de ficar com os olhos borrados. Alguns truques que fazem total diferença no dia a dia depois de uma boa preparação de pele.

Veja também

Kate Middleton é adepta do delineado com lápis

Já mostramos aqui a maquiagem que a princesa Kate Middleton faz todos os dias. É uma maquiagem que serve tanto durante o dia, quanto para a noite. A duquesa de Cambridge faz a sua própria maquiagem e é super adepta do delineado com lápis de olhos tanto rente aos cílios superiores, com esfumado com sombra marrom, quanto rente aos cílios inferiores, dando uma maior dimensão. É sucesso na certa!

1 - Nunca puxe os olhos para fazer o traço

Ao delinear os olhos, muitas pessoas tem a mania de puxar os olhos para fazer o traço. Isso é um vício que precisa acabar, já que ao puxar a pálpebra, quando ela volta para seu formato natural, o traçado fica tremido e torto. O ideal é você fazer um esboço pegando o lápis com a mão bem leve, para depositar menos pigmento e, em seguida, fazer de fato o traçado olhando para a frente. Tente fazer o traço de dentro para fora também, é uma boa dica para as iniciantes.

2 - Cuidado com a linha muito grossa rente aos cílios inferiores

Ao fazer uma linha muito grossa rente à raiz dos cílios inferiores corre o risco de deixar a maquiagem com um aspecto pesado e não vai favorecer em nada o formato dos olhos. O ideal é fazer uma linha mais fina até o meio do olho e em seguida esfumar o traçado. Assim o olho vai ganhar um destaque mais natural e vai deixar o formato muito mais valorizado.

3 - Jamais delineie o olho todo se você tem olhos pequenos

Ao delinear os olhos rente à raiz dos cílios inferiores até o canto interno, corre o risco de quem tem o formato dos olhos pequenos diminuir ainda mais. Para ressaltar os olhos pequenos, passe o lápis até o meio do olho e use um lápis branco ou bege na linha d'água para abrir o olhar. Esse truque vai dar a impressão de olhos maiores.

4 - Não passe o lápis preto somente na linha d'água

Ao passar o lápis somente na linha d'água, além de não destacar, os olhos ficam sem expressão. O ideal é não ter medo de ultrapassar a barreira da raiz dos cílios inferiores e esfumar bastante, para deixar um aspecto mais dramático e olhos com mais dimensão.

5 - Use uma sombra da mesma cor para esfumar e selar bem o produto

A dica é simples: ao esfumar o lápis use uma sombra de tom parecido. Como o lápis tem acabamento cremoso, no decorrer do dia ele pode acabar borrando. Com uma sombra por cima esfumando o traço, o lápis vai ficar selado e não vai correr risco de borrar e transferir para a área do corretivo. A mesma dica vale para o traço rente aos cílios superiores. Uma sombra em pó ou um pó translucido para selar é a garantia de uma longa duração e um olhar definido por mais tempo.

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.